O ator Daniel Radcliffe voltou a negar os rumores de que estaria se preparando para interpretar Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). “Não comecei a malhar para interpretar o Wolverine. Estou lisonjeado, mas não”, explicou em entrevista ao site Vanity Fair. Detalhe: ele estava sob um detector de mentiras.
“Eu só fiquei mais forte porque eu sou obsessivo e eu queria isso. Meus pais também são pessoas incrivelmente fitness”, completou.
As especulações sobre a escalação de Daniel Radcliffe como Wolverine existem desde o início de 2022. Mas ele sempre desmente e afirma que tudo não passa de um boato.
“Tipo, eu acho legal que alguém com certeza pensou ‘Wolverine na verdade é baixinho nos quadrinhos, nós deveríamos pegar um cara baixo para fazer isso’. Mas eu não vejo eles indo de Hugh Jackman para mim depois, mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel”, Daniel disse em março de 2022.
(Foto: HBO)
Hugh Jackman fará Wolverine novamente no MCU
Vale ressaltar que o próprio Hugh Jackman está de volta ao papel de Wolverine. Antes da greve de atores de Hollywood, ele vinha gravando o filme “Deadpool 3”, para o qual voltou a interpretar o personagem dos quadrinhos. O filme faz parte do MCU.
A questão é que existe grande expectativa pela entrada dos X-Men no MCU, após a compra da Fox pela Disney. E tudo indica que Hugh Jackman não seguiria interpretando Wolverine nas próximas fases do MCU, o que deixa fãs e jornalistas imaginando quem poderia substituí-lo no papel. Aparentemente, Hugh Jackman aceitou o convite para “Deadpool 3” por ser amigo do protagonista Ryan Reynolds.