in ,

Nando Reis prepara novo CD com músicas de Roberto Carlos e turnê com Orquestra Sinfônica; saiba detalhes!

Nando Reis está cheio de novidades para 2019! Além de preparar um CD com músicas de Roberto Carlos, que deve ser lançado no início de 2019, também no próximo ano, o cantor se apresentará com a Orquestra Petrobras Sinfônica em um show que percorrerá seis capitais do Brasil. No repertório estão sucessos como “Luz dos olhos” (1996), “Os cegos do castelo”, “O segundo sol”, ‘All star”, “Relicário”, “Dois rios”, “Por onde andei”, “Sou dela” e “Só posso dizer”.

Dentre as cidades que Nando Reis passará estão confirmadas as apresentações em Belo Horizonte (MG) (13 de janeiro, na Sala Minas Gerais), Rio de Janeiro (RJ) (16 de janeiro na casa Vivo Rio), Curitiba (PR) (17 de janeiro, no Teatro Positivo) e São Paulo (SP) (18 de janeiro no Espaço das Américas). Ainda faltam dois destinos definidos para a turnê.

Já sobre o CD de Nando Reis com releituras de Roberto Carlos, o nome do álbum ainda não foi definido, mas já sabemos que uma das canções presentes é “De Tanto Amor (composta com Erasmo Carlos, em 1971), lançada originalmente na voz de Claudette Soares.

Na última semana o cantor lançou o single “Rock ‘n’ Roll” com mais de 8 minutos de duração, que aborda reflexões políticas e sociais.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em turnê nos EUA, Marília Mendonça confessa sentir falta de ser reconhecida nas ruas; veja vídeo!

Jason Derulo estreia prévia do clipe de “Goodbye” com Nicki Minaj