Connect with us

Nando Reis

Nando Reis lança primeira amostra do álbum em homenagem a Roberto Carlos; veja o clipe de “Amada Amante”

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

No dia 19 de abril, aniversário de Roberto Carlos, chega às plataformas digitais Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto, álbum de regravações do cancioneiro do Rei que Nando Reis prepara em homenagem a um dos seus grandes ídolos. E a primeira amostra chegou nesta última sexta-feira (15): “Amada Amante”, canção gravada em 1971, foi a escolhida para abrir os trabalhos.

A gravação contou com a bateria de Jorge Pupilo (ex-Nação Zumbi), o baixo de Lucas Martins, Alex Valey no piano, rhodes e vocais, e a participação mais do que especial de Edgar Scandurra (Ira!).

Conhecida como uma história de adultério, Nando pretende dar uma nova leitura à letra. “É uma música muito representativa, emblemática, de uma sensualidade transgressora presente nos anos setenta e, consequentemente, na minha infância e adolescência. Regravá-la foi editar toda essa tensão sensual para o momento atual não apenas meu, como do Brasil”, disse à coluna de Adriana Barros, no Uol.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nando Reis

Nando Reis encerra a turnê “Esse Amor Sem Preconceito” e comemora “sold out” em São Paulo

Cantor esgotou ingressos para seis apresentações nas três maiores casas de espetáculos da capital paulista.

Published

on

Foto: Divulgação

Nando Reis encerra a turnê “Esse Amor Sem Preconceito” neste fim de semana – mais precisamente nos dias 24 e 25 de janeiro – no Tom Brasil. Os ingressos já estão esgotados e o feito é motivo de comemoração do cantor. Com o esgotamento na casa, o músico paulistano completa seis sessões nas maiores casas de espetáculos de São Paulo em sold out — Credicard Hall, Espaço das Américas e Tom Brasil.

As próximas duas noites fecham o ciclo que celebra o seu último disco “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto” (2019). A turnê, que já foi vista por cerca de 200 mil pessoas, terá seu encerramento marcado pela participação de Paulo Miklos no show do dia 24 de janeiro. O duo Dois Reis, formada por Theo e Sebastião – filhos de Nando – farão a abertura da noite no espaço lounge da casa às 20h30, e a entrada para esta apresentação dos irmãos é franca.

Nando busca em seu repertório solo a congruência poética de canções como “Como Vai Você” (Antonio e Mario Marcos), “Amada Amante” (Erasmo Carlos e Roberto Carlos) e hits de sua autoria, como “All Star”, “Relicário” e “Luz Dos Olhos”.

SERVIÇO:

Nando Reis – Encerramento da turnê “Este Amor Sem Preconceito”

Local: Tom Brasil
Data: 24 e 25 de janeiro de 2020
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Horário de abertura da casa: 2 horas antes do show
Horário de início do show: 22h
Censura: 16 anos

Continue Reading

Melim

Nando Reis e Melim alcançam o Top 10 da parada pop das rádios com “Onde Você Mora?”

Composta pelo cantor e Marisa Monte, música virou hit com o grupo Cidade Negra.

Published

on

Foto: Carol Siqueira

Sucesso com a banda Cidade Negra, “Onde Você Mora?” voltou a aparecer nas paradas de sucesso com a ajudinha de um trio famoso da nova geração. Nando Reis juntou-se ao trio Merlim, composto pelos irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo. A regravação apareceu pela primeira vez no Top 10 da parada pop das rádios brasileiras, de acordo com a última atualização do site da Crowley.

“A gente tá que não consegue esconder a felicidade de ter sido convidado pelo Nando Reis! Um artista como poucos, de talento gigante e generosidade sem tamanho, um dia viu a gente cantando no show essa canção que adoramos e teve a ideia”, celebraram os irmãos nas redes sociais no início de dezembro.

Continue Reading


Melim

Nando Reis lança versão de “Onde Você Mora?” com Melim; veja o clipe

“A gente tá que não consegue esconder a felicidade de ter sido convidado pelo Nando Reis!”, comemorou o trio de irmãos nas redes sociais.

Published

on

Sucesso com a banda Cidade Negra, “One  Você Mora?” volta às plataformas de streaming com a ajudinha de um trio famoso da nova geração. Nando Reis liberou nesta sexta-feira (6) uma nova versão do sucesso composto por ele ao lado de Diogo, Gabriela e Rodrigo Melim.

“A gente tá que não consegue esconder a felicidade de ter sido convidado pelo Nando Reis! Um artista como poucos, de talento gigante e generosidade sem tamanho, um dia viu a gente cantando no show essa canção que adoramos e teve a ideia”, celebraram os irmãos nas redes sociais. Assista ao videoclipe:

“Onde Você Mora?” foi composta por Nando em parceria com Marisa Monte em 1994 e sucesso com voz de Toni Garrido.

Esta é a segunda vez que o nome do Nando Reis circula entre os mais jovens ouvintes em pouco tempo. A nova versão chega uma semana depois do ANAVITÓRIA lançar um álbum inteirinho apenas com posições de Nando Reis. Ao POPline, durante passagem pelo prêmio WME, Ana Caetano e Vitória Falcão enalteceram a conexão com Nando e sua vontade de produzir o disco “N”. “Tiveram shows, foi um encontro. E a gente queria muito fazer isso. É só uma celebração do que é um encontro com ele mesmo. A gente está muito feliz”, nos disse Ana.

Continue Reading

POPline Mix