(Foto: Divulgação)
in ,

Nancy nua: gravadora caçará quem divulgar fotos

“Os agressores que divulgaram secundariamente as fotos também serão punidos, sem acordos”, diz MLD Entertainment.

A gravadora e produtora MLD Entertainment promete ir atrás de todas as pessoas que disseminarem – em maior ou menor grau – as fotos de Nancy, do MOMOland, nua. A afirmação foi feita em um novo comunicado sobre o caso, divulgado nesta sexta (15/1).

“Planejamos tomar providências severas contra o autor das filmagens ilegais, feitas sem consentimento, e da propagação delas. Os agressores que divulgaram secundariamente as fotos também serão punidos, sem acordos”, diz o texto.

Nancy nua: gravadora caçará quem divulgar fotos
(Foto: Divulgação)

No comunicado, a MLD Entertainmet explica que está trabalhando junto ao Departamento de Crimes Virtuais da Agência de Polícia de Kyunggi Nambu na investigação do caso. “Ficaremos gratos se os fãs puderem salvar postagens e contas relevantes como PDFs ou prints e enviá-los a MLD Entertainment”, solicitou.

Entenda o caso das fotos vazadas de Nancy!

As fotos foram feitas sem conhecimento da artista, dentro de um camarim. Ela aparece se trocando, com os seios à mostra. Não restam dúvidas de que a invasão de privacidade foi cometida por um membro da equipe do MOMOLAND, o que torna tudo mais grave.

O flagra de câmera escondida ocorreu nos bastidores do Asia Artists Awards em 2019. A produtora MLD não revelou quem foi o responsável pela infração da privacidade de Nancy.

MOMOLAND: fotos de Nancy nua caem na rede
(Foto: Divulgação)

No primeiro comunicado sobre o aso, a MLD falou:

“Nancy é vítima de fotos tiradas e manipuladas de forma inadequada. A pessoa que deve ser protegida em primeiro lugar é Nancy. Pedimos por sua cooperação, de coração.

Teremos a companhia de autoridades policiais e judiciárias no exterior para tomar medidas legais contra a primeira pessoa que postou as fotos, assim como contra aqueles que participaram da divulgação das fotos. Por meio de um representante legal, também abriremos ações civis e criminais para indenização por danos, com base na violação da lei de crimes sexuais e violação de direitos pessoais.

Nancy está passando atualmente por uma grave turbulência emocional. Nós pedimos sinceramente a vocês: ansiamos pelo fim das postagens maliciosas que assediam nossa artista”.

Escrito por Leonardo Torres

In The Morning

Jennifer Lopez aparece nua no clipe de “In The Morning”

Confira dicas de artistas consagrados na música para inspirar novos compositores