MOMOLAND: fotos de Nancy nua caem na rede
(Foto: Divulgação)
in ,

MOMOLAND: fotos de Nancy nua caem na rede

Integrante do MOMOLAND foi fotografada sem seu conhecimento enquanto se trocava em camarim.

Vazaram fotos de Nancy, do grupo de K-Pop MOMOLAND, nua. As fotos foram feitas sem conhecimento da artista, dentro de um camarim. Ela aparece se trocando, com os seios à mostra. A produtora responsável pelo grupo, MLD Entertainment, promete tomar providências legais contra os responsáveis, enquanto as imagens continuam a circular nas redes sociais.

Segundo a imprensa coreana, as fotos foram feitas por algum membro do staff do MOMOLAND. O flagra de câmera escondida ocorreu nos bastidores do Asia Artists Awards em 2019. A produtora MLD divulgou um comunicado sobre o caso, mas sem revelar quem foi o responsável pela infração da privacidade de Nancy.

MOMOLAND: fotos de Nancy nua caem na rede
(Foto: Divulgação)

Leia o comunicado na íntegra:

“Olá. Aqui é a MLD Entertainment.

Fotos de Nancy manipuladas ilegalmente circularam recentemente em plataformas de redes sociais online.

Nancy é vítima de fotos tiradas e manipuladas de forma inadequada. A pessoa que deve ser protegida em primeiro lugar é Nancy. Pedimos por sua cooperação, de coração.

Teremos a companhia de autoridades policiais e judiciárias no exterior para tomar medidas legais contra a primeira pessoa que postou as fotos, assim como contra aqueles que participaram da divulgação das fotos. Por meio de um representante legal, também abriremos ações civis e criminais para indenização por danos, com base na violação da lei de crimes sexuais e violação de direitos pessoais.

Nancy está passando atualmente por uma grave turbulência emocional. Nós pedimos sinceramente a vocês: ansiamos pelo fim das postagens maliciosas que assediam nossa artista.

Continuaremos a fazer todos os esforços para proteger nossos artistas de danos adicionais por meio do monitoramento contínuo. Também acompanharemos nossas ações judiciais sem leniência e sem chegar a um acordo.

Queremos expressar nossa gratidão aos fãs que sempre amaram e apoiaram nossos artistas. Continuaremos a fazer o nosso melhor para garantir os direitos pessoais e concedidos a nossos artistas.

Obrigado”

Escrito por Leonardo Torres

Avó de Blue Ivy a compara com irmã de Beyoncé: “Parece a Solange”

Harry Styles foi pivô do fim do noivado de Olivia Wilde, diz revista