Namorado de Taylor Swift se torna vencedor do Grammy
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Namorado de Taylor Swift se torna vencedor do Grammy

Joe Alwyn usou pseudônimo para creditar suas colaborações em “Folklore”.

Taylor Swift namora um ator, Joe Alwyn. Mas agora ele tem um dos prêmios mais importantes do mundo da música, o Grammy. O site da Billboard tornou público que Joe Alwyn recebeu um Grammy por sua colaboração no álbum “Folklore”, que venceu a categoria de Álbum do Ano. Foi a terceira vez que Taylor venceu essa categoria, e a primeira vez que Joe ganhou um Grammy.

O nome dele não aparece nos créditos oficiais do álbum, porque ele usou um pseudônimo: William Bowery. Joe Alwyn co-produziu seis faixas – “Exile”, “Betty”, “My Tears Ricochet”, “August”, “This Is Me Trying” e “Illicit Affairs”. Além disso, co-escreveu “Exile” e “Betty”.

Namorado de Taylor Swift se torna vencedor do Grammy
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ele e Taylor Swift namoram desde 2016. “Essa não é a primeira vez que uma parceira romântica venceu o Grammy de álbum do ano como co-produtora. O então marido de Natalie Cole, Andre Fischer, ganhou um Granny por co-produzir ‘Unforgettable WIth Love’, o álbum dela, em 1991”, destaca a Billboard.

A origem do pseudônimo William Bowery

Tudo começou antes mesmo do lançamento do álbum. Quando Taylor fez um post no Instagram agradecendo aos colaboradores, citou um tal de William Bowery – desconhecido. Esse foi o único nome que Taylor escreveu sem marcar o @ da pessoa. Uma pista de que William Bowery não existe e é um pseudônimo.

Namorado Joe Alwayn co-escreveu duas músicas do "Folklore" da Taylor Swift?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Fato é que, até então, não existia nenhum registro de músicas sob o nome de William Bowery – nem como compositor nem como produtor. Os fãs da Taylor desconfiaram logo que seria um pseudônimo criado por Joe, usando William, que é um nome que vem de sua família, e Bowery, que é onde ele e Taylor tiveram um de seus primeiros encontros amorosos.

Há uma notícia de 2016 que mostra que o casal esteve no Hotel Bowery, em nova York, depois de um show da banda Kings os Lion. Além disso, na página de Joe Alwyn na Wikipédia, consta que ele é bisneto de William Alwyn, um compositor e professor de música inglês. Pistas…

Escrito por Leonardo Torres

Jungkook, do BTS, esgota casaco da Louis Vuitton de R$ 15 mil

“Girl From Rio”: Anitta terá festa de lançamento em Miami e Sydney