Britney Spears já deixou claro: ela não tem planos de voltar aos palcos enquanto seu pai, Jamie, for o tutor de seu patrimônio. Rumores apontam, inclusive, para uma aposentadoria total da Princesa do Pop, mas o namorado dela, Sam Asghari, tem esperanças de que a cantora volte a se apresentar.
Pelo menos foi isso que Sam afirmou a um paparazzo que o perguntou se ele acreditava que Britney voltaria aos palcos no futuro.
Utilizando poucas palavras, Sam Asghari apenas respondeu: “Claro! Espero que sim”.
Enquanto saía em seu carro e deixava o paparazzo para trás, Sam ainda soltou um “Free Britney”.
Confira:
Sam Asghari tells paparazzi that Britney Spears will “absolutely” be performing again in the future before following up with “hopefully.” 🥲🖤
pic.twitter.com/EJx6wqD2xB— Fan Account (@TheSpearsRoom) August 18, 2021
Leia mais:
- Britney Spears teria se casado em segredo com ex-noivo
- Pai de Britney Spears aceita renunciar ao cargo de tutor financeiro da cantora
- Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe
Mãe de Britney Spears é acusada de gastar 2 milhões da fortuna da cantora
A cada dia que passa, mais e mais histórias problemáticas sobre Britney Spears e sua família vão aparecendo e depois de seu pai, Jamie, decidir renunciar ao cargo de tutor do patrimônio da cantora, agora é a mãe dela que entra nos holofotes das acusações.
Em novos documentos protocolados em nome de Jamie Spears e publicados pela imprensa através do jornal britânico The Sun, ele acusa a mãe da cantora, Lynne, de gastar 2 milhões da fortuna da filha em uma casa, com direito a serviço de empregada doméstica.
Os documentos ainda afirmam que Lynne teve um envolvimento limitado na vida de Britney nos últimos 13 anos, período em que a tutela está em vigor.
“Lynne teve apenas um envolvimento limitado na vida da Senhorita Spears nesses últimos 13 anos. Ela não teve um papel de mãe na vida dela por décadas”, afirmam os documentos.
“Apesar de sua relação distante, a Conservadoria de Patrimônio, durante toda a duração da tutela, pagou e continua a pagar pela mansão em Lousiana onde Lynne vive. Incluindo todas as contas, serviço de empregada doméstica semana, e toda a manutenção (totalizando mais de 150 mil dólares por ano até o momento, quase 2 milhões de dólares no total).”