Tekashi 6ix9ine está enfrentando novos problemas. No último final de semana, a namorada do rapper Jade foi presa, após supostamente agredi-lo em uma boate durante um aniversário. Ela foi mantida na cadeia em Miami por uma acusação de violência doméstica e mantida sob fiança de US$ 1.500.
LEIA MAIS:
- 6ix9ine joga dinheiro para o alto e dispersa multidão em comunidade do Rio
- No Brasil, 6ix9ine distribui dinheiro e brinca com a cotação do dólar
- Clipe de “FEFE”, de 6ix9ine e Nicki Minaj, alcança 1 bilhão de views
Segundo o relatório da polícia, divulgado pelo TMZ, os policiais viram Tekashi e Jade – cujo nome verdadeiro é Rachel Wattley – sendo escoltados para fora de um bar e envolvidos em uma discussão verbal. Ela supostamente socou o artista diversas vezes. O rapper deixou o local, mas antes disso contou que Jade havia batido nele. Os policiais relatam que viram marcas em 6ix9ine e confirmaram a versão com pessoas que estavam no local. Isso foi o suficiente para que Wattley fosse algemada e levada para a delegacia.
Tekashi 6ix9ine’s girlfriend was arrested this weekend after a dustup in Miami. Jade was busted Sunday night on a battery charge related to domestic violence. She’s been held on $1,500 bail at Miami-Dade County Jail , where 69 says he’s actually trying to bail her out.#6ix9ine pic.twitter.com/P6cXXa90SB
— (IG) Hallesblogafrica (@hallesblog) August 29, 2022
Ao TMZ, o rapper disse que Jade, com quem namora há 4 anos, o atacou por algum motivo. Ele acredita que os amigos dela a estavam influenciando. O artista também atribuiu o episódio a bebida. “Eu vou tirá-la da prisão – ela me atacou na frente da polícia e eu disse a eles: ‘Você tem que avaliá-la, ela está obviamente sob a influência que eu não pretendo apresentar queixa…Eu quem está tentando salvá-la.”, disse Tekashi ao TMZ.
Wattley foi solta e publicou uma sequência de Instagram Stories dizendo que 6ix9ine não teve relação com sua prisão. Ela diz que foi “socorrida” pela irmã a fim de parar com as “falsas narrativas“.