in ,

Clipe de “FEFE”, de 6ix9ine e Nicki Minaj, alcança 1 bilhão de views

Música foi lançada em 2018.

Foto: reprodução

Lançado em 2018, o clipe de “FEFE“, parceria entre os rappers 6ix9ine e Nicki Minaj, e o DJ e produtor Murda Beatz, alcançou nesta semana a incrível marca de 1 bilhão de views no YouTube! Dirigido por TrifeDrew e William Asher, da Figure Eight Creative Group, este é o segundo vídeo de 6ix9ine , o sétimo de Nicki e o primeiro de Murda a conquistar tal marca.

Leia mais:

Certificado 8 vezes Platina pela RIAA (Recording Industry Association of America), o single alcançou no 3º lugar da Billboard Hot 100 o seu pico na parada musical, além de aparecer no TOP 10 de vários outros charts ao redor do mundo.

Nicki Minaj diz que ela e Lil Kim deveriam ser reconhecidas pela Vogue por influenciar a moda

Nicki Minaj reconheceu a influência de Lil Kim em recente entrevista ao rapper e apresentador Joe Budden. A artista mencionou a veterana ao citar figuras influentes da moda que deveriam ter sido destaque na revista Vogue por suas contribuições.

Foto: @nickiminaj (Instagram)

Deixe-me ter certeza de dizer isso porque você sabe como eles gostam de distorcer minhas palavras“, alfinetou Minaj. “Da mesma forma que sinto que deveria estar na capa da Vogue americana, Lil Kim deveria estar. Se formos mil…“, continuou a rapper.

“Se é isso que sua revista representa… influência. [Como você não nos concede coberturas]. Se formos honestos…”, questionou a artista. “Porque toda rapper feminina, eu ou Lil Kim, entramos na internet, todos os dias vemos nossa influência. Veremos nossa influência. Então, eu não vou dizer que é apenas sobre mim e não dar a essa mulher [Kim] suas créditos pelo o que ela fez.”, finalizou.

A relação de rivalidade entre as duas estrelas do rap feminino existe desde que Minaj começou a ganhar destaque. Em 2008, Nicki foi acusada de copiar Kim na capa da mixtape “Sucka Free“, que era similar ao encarte do álbum “Hardcore“. No ano passado, a rapper veterana declarou que gostaria de enfrentar a dona de “Do We Have a Problem?” em uma batalha de hits, mas há tempos não fomenta a rixa, desviando de perguntas sobre o tema.