Naiara Azevedo recorreu às redes sociais para atualizar seus fãs sobre o recente assalto que sua família sofreu. A sertaneja e ex-BBB não estava presente, mas sua mãe, irmão e tio foram feitos de refém em casa por por pelo menos duas horas. Em um vídeo, ela disse: “Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”.
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no município de Farol, no Paraná, onde os familiares da ex-sister moram. A informação inicialmente dada por Leo Dias foi confirmada pela assessoria da cantora.
A mãe de Naiara foi surpreendia às 6h, quando acordou para preparar o café da manhã. Dona Iraci encontrou os três homens dentro de sua casa. A irmã da cantora, Natália, segundo informações, chegou a agredir um dos bandidos, mas acabou sendo capturada em seguida.
Os criminosos teriam ficado na residência por cerca de duas horas e foram embora levando duas caminhonetes: uma Amarok V6 e uma S10. Ainda não há mais informações sobre o crime.
No Instagram, a sertaneja declarou: “Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus, porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”.
Antes, Naiara já havia avisado aos seguidores que tudo não tinha passado de um grande susto:
“Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”.