in , ,

Naiara Azevedo é acusada de roubar música de banda e rebate: “Não roubei. Paguei”; entenda!


Naiara Azevedo não leva desaforo pra casa! A cantora divulgou fotos da gravação do clipe da música “Manda Aúdio” ao lado de Dilsinho e desde então vem sendo acusada de ter “roubado” a música do grupo brasiliense Di Propósito, que gravou originalmente a canção. Até mesmo o próprio grupo e o produtor musical responsável pelo arranjo criticaram a atitude de Naiara.

Ver essa foto no Instagram

🕵🏻‍♀️🙄| Desde ontem acontece uma polêmica sobre a regravação da música “Manda Áudio”. O grupo que já havia gravado a música postou em seu Instagram uma publicação onde dizia: “Por que não fomos convidados?” “Mesmo arranjo, falta de criatividade”. E muitas pessoas vieram criticar a Naiara por plágio. Hoje em seus stories, Naiara disse que comprou TODOS os direitos autorais do compositor da música e que ela tem a EXCLUSIVIDADE. Também falou sobre a atitude do grupo e citou: “eu jamais faria algo para passar por cima de alguém, pelo trabalho de alguém, ou faria algo irregular em minha carreira.” •Para entender melhor a situação e a explicação da Naiara, ela postou nos stories dela, pois aqui tivemos que cortar algumas partes. PISA MENOS FADA! 💗🤭 @naiaraazevedo @diproposito #naiaraazevedo

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo.🕵🏻‍♀️💛 (@fbidanaiara) em

Em post nas redes sociais o grupo Di Propósito questiona também por que não foram convidados para gravar com Naiara e Dilsinho. “Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara?”, escreveu o grupo, que ainda completou: “Dizem que os artistas que estão “LÁ EM CIMA” não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim”.

Naiara, então, através dos seus Stories no Instagram explicou a situação:”A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores. Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum.”, disse ela, que ressaltou que a música não foi lançada, nem está terminada. Nem a voz que eu gravei na música é a que vai para a mixagem. Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira, porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs”.