(Foto: Reprodução Instagram/@valescapopozuda e @pyonglee)
in ,

Valesca, Pyong Lee e mais famosos no elenco de “Ilha Record”

Comandado por Sabrina Sato, reality show começa a ser gravado em 1º de junho

Novidades sobre “Ilha Record”! Mesmo com a estreia marcada apenas para o dia 25 de julho, o reality show confirmou nesta semana os nomes de seus 12 participantes! Dentre eles, está a cantora Valesca Popozuda e o ex-BBB e influenciador digital Pyong Lee.

(Foto: Divulgação)

Sob o comando de Sabrina Sato, o programa é um formato original da Record TV. As gravações acontecerão num lugar paradisíaco do litoral brasileiro e o público terá papel fundamental: é o povo de casa que define os rumos da disputa.

As gravações, de acordo com o colunista Leo Dias, iniciarão no dia 1º de junho. Antes disso todos os participantes fizeram um pré-confinamento em um hotel de luxo. Saiba quem são eles:

Valesca Popozuda

(Foto: Reprodução Instagram/@valescapopozuda)

Pyong Lee

(Foto: Reprodução Instagram/@pyonglee)

Nadja Pessoa

(Foto: Reprodução Instagram/@nadjapessoa)

MC Negão da BL

(Foto: Reprodução Instagram/@mcnegaodabl)

Laura Keller

(Foto: Reprodução Instagram/@laurakelleroriginal)

Thomaz Costa

(Foto: Reprodução Instagram/@thocostaoficial)

Any Borges

(Foto: Reprodução Instagram/@anybc)

Claudinho Mattos

(Foto: Reprodução Instagram/@claudinhomatos)

Antonela Avellaneda

(Foto: Reprodução Instagram/@antonela_avellaneda)

Lucas Selfie

(Foto: Reprodução Instagram/@lucasmaciel)

Mirella Santos

(Foto: Reprodução Instagram/@eumirellasantos)

Dinei

(Foto: Reprodução Instagram/@dinei__corinthians__18)

Saiba mais sobre a dinâmica de “Ilha Record”

Ao contrário do “No Limite”, no ar atualmente na Globo, a proposta do “Ilha Record” não é fazer com que as celebridades vivam em condições inóspitas, sem cama, banheiro ou chuveiro. O espaço principal de hospedagem será luxuoso e foi batizado de “vila”.

As celebridades, que serão chamadas de exploradores no reality, vão se dividir em dois grupos. As provas de equipe serão exibidas às segundas, quando o time vencedor da semana receberá partes do mapa do tesouro.

O perdedor desse desafio vai para o exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de “regresso”. Ninguém será eliminado do game. A ideia é que o vencedor seja aquele que mais tesouros colecionar ao longo do programa.

Apesar da estreia estar marcada para um domingo (25 de julho), o programa será exibido de segunda à sábado, às 22h30. Ao todo serão 40 episódios gravados e a final será transmitida ao vivo. As provas serão de sobrevivência e cada vitória terá sua recompensa e a final terá apenas dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Reboot de “Gossip Girl” ganha primeiro trailer; veja!

Veja quanto Gilberto já ganhou com publicidade após o “BBB 21”