in , ,

Nadja diz que tentou desistir do “Ilha Record”, mas a impediram

“Só eu sei o que passei, foi muito pior do que em ‘A Fazenda'”

(Foto: Record TV)

Nadja Pessoa não gostou de sua participação no “Ilha Record” e fez questão de reagir a uma polêmica que viveu com Lucas Selfie no confinamento. Lembrando que o reality show foi gravado, então os participantes também estão acompanhando tudo junto com o público.

(Foto: Record TV)

Na última segunda-feira (6) Nadja afirmou que tentou desistir do “Ilha Record”, mas foi impedida. A declaração veio logo após ser transmitida uma cena tensa entre ela e Lucas Selfie.

“Só eu sei o que passei, foi muito pior do que em ‘A Fazenda’, eu cheguei a pedir para sair, mas não deixaram. Infelizmente, não passaram tudo, jogaram água na minha cara também”, disse no Twitter.

Leia mais:

Nadja acusa Lucas Selfie de agressão psicológica

Tudo aconteceu assim que Nadja chegou no exílio. O clima estava tenso e Lucas Selfie não aliviou. Enquanto ela usava o banheiro, o youtuber abriu a porta com a desculpa de que estava demorando muito.

“Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo [lá]. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil”, explicou ele.

Após o primeiro tapa, a porta se abriu e Nadja a fechou com chutes. “A porta ratava aberta ou estava mal fechada, não sei o que aconteceu. E aí, quando eu bati à porta com a mão, ela abriu”, Lucas explicou.

Nadja por sua vez, disse que ficou em choque com a atitude de Lucas, principalmente porque ela estava se vestindo: “Quando eu tinha acabado de vestir a minha roupa, o Lucas deu uma porrada na porta com a mão e abriu a porta, mesmo com ela trancada”.

Na ocasião Thomás tentou acalmar os ânimos de Nadja, mas de nada adiantou. Assim que deixou o banheiro, ela parou em frente a uma das câmeras do confinamento para acusar Lucas de agressão psicológica.

“O Lucas arrombou a porta do banheiro, eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica, uma falta de ética. Eu estava no banheiro, ele arrombou a porta e eu poderia estar pelada, tá? Não aceitem homens violentos, que derrubam a porta do banheiro, dão chute na porta do banheiro, isso é uma agressão. Além de ser uma agressão que eu poderia estar nua, é uma agressão psicológica. O Lucas não representa o homem de respeito e que respeita uma mulher”, desabafou a exilada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!