banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

Nadja acusa Lucas Selfie de agressão psicológica no “Ilha Record”

Treta foi ao ar na noite desta segunda-feira (6)

Depois de brigar com Valesca Popozuda, Nadja Pessoa detonou Lucas Selfie no “Ilha Record“. A atriz foi escolhida para deixar a disputa e seguir para o exílio, o que acabou deixando a situação ainda mais tensa. Tanto é que, na noite desta segunda-feira (6), ela acusou o youtuber de agressão psicológica.

(Foto: Record TV)

Tudo aconteceu assim que Nadja chegou no exílio. O clima estava tenso e Lucas Selfie não aliviou. Enquanto ela usava o banheiro, o youtuber abriu a porta com a desculpa de que estava demorando muito.

“Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo [lá]. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil”, explicou ele.

Após o primeiro tapa, a porta se abriu e Nadja a fechou com chutes. “A porta ratava aberta ou estava mal fechada, não sei o que aconteceu. E aí, quando eu bati à porta com a mão, ela abriu”, Lucas explicou.

Nadja por sua vez, disse que ficou em choque com a atitude de Lucas, principalmente porque ela estava se vestindo: “Quando eu tinha acabado de vestir a minha roupa, o Lucas deu uma porrada na porta com a mão e abriu a porta, mesmo com ela trancada”.

Leia mais:

Na ocasião Thomás tentou acalmar os ânimos de Nadja, mas de nada adiantou. Assim que deixou o banheiro, ela parou em frente a uma das câmeras do confinamento para acusar Lucas de agressão psicológica.

“O Lucas arrombou a porta do banheiro, eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica, uma falta de ética. Eu estava no banheiro, ele arrombou a porta e eu poderia estar pelada, tá? Não aceitem homens violentos, que derrubam a porta do banheiro, dão chute na porta do banheiro, isso é uma agressão. Além de ser uma agressão que eu poderia estar nua, é uma agressão psicológica. O Lucas não representa o homem de respeito e que respeita uma mulher”, desabafou a exilada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Liam Payne relembra saída de Zayn do One Direction em TikTok

God of War Ragnarok deverá ter 40 horas de gameplay