Foto: Reprodução/ Twitter
in ,

Na parada de singles da Rolling Stone, The Kid LAROI e Justin Bieber lideram

O BTS ficou em segundo lugar com “Permission to Dance”.

Nem só de Billboard vive a indústria musical dos Estados Unidos, a parada da Rolling Stone também tem seu destaque e nesta semana, a liderança na lista de singles ficou com a parceria do The Kid LAROI e Justin Bieber na música “Stay”.

Justin Bieber The Kid LAROI
Foto: Reprodução / Twitter

Enquanto na Billboard Hot 100, que contabiliza streaming, vendas e execuções nas rádios, quem lidera é o BTS com “Permission to Dance”, na parada de singles da Rolling Stone, que só contabiliza vendas e streaming, é “Stay” que aparece no primeiro lugar.

A atualização da parada de singles da Rolling Stone também foi feita nesta segunda-feira (19), e a parceria de The Kid LAROI com Justin Bieber garantiu o primeiro lugar, já em sua estreia na lista, com um total de 255.5 mil unidades equivalentes vendidas. No streaming, “Stay” conquistou incríveis 30.8 milhões de reproduções.

“Permission to Dance”, do BTS, estreia direto no segundo lugar com 202.7 mil unidades equivalentes vendidas. No streaming, a nova música do grupo sul-coreano conquistou 9.6 milhões de reproduções.

O Top 3 da parada de singles da Rolling Stone é completado por “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, que liderava na semana anterior.

Confira o Top 10:

  1. The Kid LAROI, Justin Bieber – Stay
  2. BTS – Permission to Dance
  3. Olivia Rodrigo – good 4 u
  4. Post Malone – Motley Crew
  5. Doja Cat – Kiss Me More (feat. SZA)
  6. Ed Sheeran – Bad Habits
  7. Dua Lipa – Levitating (feat. DaBaby)
  8. BTS – Butter
  9. Bia – Whole Lotta Money (feat. Nicki Minaj)
  10. Walker Hayes – Fancy Like

Álbum novo? Justin Bieber incita fãs com foto

Anitta aparece em foto postada por Justin Bieber
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Justin Bieber postou uma leva de novas fotos no Instagram e uma delas em especial chamou a atenção dos fãs. O cantor mostrou uma imagem dele em um estúdio fonográfico, com vários papéis na sua frente, como se estivesse fazendo a seleção de músicas para um novo projeto.

Será que o popstar já está se voltando para um álbum novo? O “Justice”, nº1 em vários países, é super recente: saiu em março. Além disso, Bieber ainda lançou um EP gospel, intitulado “Freedom”, em abril. Será que o ritmo de produção está tão intenso assim para render mais um projeto ainda em 2021?

Na legenda, Justin Bieber escreveu “vocês sabem o que isso significa”. Os fãs já especulam sim sobre o “JB7”, que seria o sétimo álbum da carreira dele. Parece cedo para pensar nisso, mas vai saber?

Escrito por Kavad Medeiros

Pabllo Vittar anuncia novas parcerias e projeto para celebrar cinco anos de carreira

BTS revela música que mais gosta da letra

BTS é o artista com mais músicas nº1 na Hot 100 nesta década