Cauã Reymond está de férias com a esposa Mariana Goldfarb na Indonésia, país no sudeste asiático. Na última segunda-feira (21), um terremoto atingiu a região próxima de onde o ator está e já deixou pelo menos 268 mortos. Ele apareceu nas redes sociais para tranquilizar os seguidores e relatou sobre o impacto sofrido pelo desastre.
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond será vilão em novela de Walcyr Carrasco, diz site
- Cauã Reymond expõe opinião sobre governo Bolsonaro
- Cauã Reymond lamenta que filmes da Marvel ‘tomem as salas de cinema’
O terremoto na região foi de magnitude 5,6 na escala Richter. No entanto, segundo o ator, não atingiu o local que está, mas também sofreu impacto. “Fala pessoal, eu soube agora que teve um terremoto em Jacarta, matou dezenas de pessoas, infelizmente. Muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada, mas estamos sem sinal“, disse.
“Pegamos um barco até um outro lugar pra poder falar com as pessoas do Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho… Espero que esteja tudo bem por aí. Torcer pra essa tempestade passar e a gente voltar a ter internet. Um beijo pra todos e saúde”, acrescentou.
Cauã tem compartilhado alguns registros da viagem nas redes sociais:
LEIA MAIS:
- Galã feio? Cauã Reymond já teve ‘trauma’ de seu cabelo
- Cauã Reymond evita falar sobre posicionamento político: “Prefiro falar do filme do que do meu voto”
- Cauã Reymond revela medo de ser apenas um “ator bonito”
Cauã Reymond já tem projetos para 2023
Ao que tudo indica, após as férias do ator ele já começa a focar em novos projetos para 2023. De acordo com o site Notícias da TV, a Globo bateu o martelo quanto à escalação do ator em “Terra Vermelha”, que tem previsão de estreia para 2023.
São pouquíssimas as informações sobre a trama até agora, mas são grandes as chances de vermos Cauã Reymond como um vilão. Se for confirmado, esta será a primeira vez que ele atua em uma novela de Walcyr Carrasco.
Isso porque chegou a ser convidado para viver o vilão Renato em “O Outro Lado do Paraíso” (2017), mas, na época, preferiu se dedicar ao cinema. O personagem ficou com Rafael Cardoso.
Antes disso, seu papel mais recente foi como protagonista no filme “A Viagem de Pedro”, onde interpreta Dom Pedro I – responsável pela Independência do Brasil: