O grupo ‘N Sync não se reuniu apenas para uma aparição no palco do VMA 2023. O quinteto pop vai lançar uma música nova, como parte da trilha sonora do filme “Trolls 3: Juntos Novamente”, que traz Justin Timberlake como um dos principais dubladores. O anúncio da música inédita foi feito no novo trailer da animação.
Leia mais:
- “Trolls 3 – Juntos Novamente”: Primeiro trailer é divulgado
- Foi briga ou não foi? Megan Thee Stallion esclarece “confusão” com Justin Timberlake no VMA 2023
- Os anos 2000 vivem com Timbaland, Nelly Furtado e Justin Timberlake entre os lançamentos da semana
- Justin Timberlake teria sido o pivô para adiamento de autobiografia de Britney Spears
A faixa se chama “Better Place” e é o primeiro trabalho do ‘N Sync desde 2001. O lançamento está marcado para 29 de setembro, segundo o site Deadline, e promete ser um dos trunfos da trilha sonora de “Trolls 3”. O filme estreará em 12 de outubro no Brasil.
Franquia “Trolls” já emplacou um hit mundial
Com o primeiro “Trolls” (2016), Justin Timberlake emplacou um sucesso mundial. A música “Can’t Stop the Feeling”, criada especialmente para a animação, estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100 e passou um ano inteiro na parada dos Estados Unidos.
Esse é o maior sucesso de Justin na era digital. Só no Spotify, o single teve 1,5 bilhão de reproduções. O clipe teve mais 1,7 bilhão de visualizações no YouTube. “Can’t Stop the Feeling” foi certificada como diamante e múltiplas platinas em dezenas de países.
Se “Better Place”, a músiva nova do ‘N Sync, conseguir metade disso, já será um enorme sucesso. Quando se separou, o grupo estava no auge. Seu último single foi “Girlfriend”, com Nelly, que alcançou o Top 5 na Billboard Hot 100 e a vice-liderança no Reino Unido.
Desde sua separação, o ‘N Sync já teve algumas reuniões, mas nunca com gravação de música nova. O primeiro reencontro foi para uma performance no VMA em 2013, quando Justin Timberlake foi agraciado com o Vanguard Award. O segundo foi em 2019, no palco do Festival Coachella, durante um show da Ariana Grande, mas desta vez sem Justin. A terceira foi nesta semana, no VMA.