A Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, anunciou hoje (5) a contratação de Day Carvalho para o cargo de Diretora de Inovação. A profissional trabalhará em novas frentes de atuação para o crescimento e geração de novos negócios da empresa.
A publicitária de 29 anos é formada em Marketing e Publicidade pela Unisa, com MBA em gestão de negócio, e possui mais de 10 anos de atuação no mercado. Em sua carreira, trabalhou com as empresas H2H, Méliuz, Awin, Mercado Pago e Ame Digital.
Em 2020, Day fez parte da expansão da empresa Ame Digital, cadastrando e treinando mais de 15 mil ambulantes em apenas sete dias para implementação de pagamentos via QR Code no Carnaval e transformou a empresa em um dos principais meios de pagamento para todos os vendedores de Mate no Rio de Janeiro.
Crescimento da Mynd em 2020
A Mynd nunciou uma alta de 146% no seu faturamento no primeiro semestre de 2020 em relação ao mesmo período do ano anterior, produzindo 10% mais projetos do que em todo ano de 2019, de acordo com informações da GQ.
Para a CEO da Mynd, Fátima Pissarra, o ano começou muito bem, mas a partir do início da quarentena a meta anteriormente estipulada para o ano foi dobrada.
“O universo digital e de entretenimento, que são duas grandes especialidades da Mynd, ganhou uma nova proporção, abrindo portas para inovarmos e colocarmos em prática todo nosso trabalho com ainda mais volume e força. Ficamos felizes tanto com os resultados positivos para a agência quanto por podermos movimentar o mercado e ajudar tantas outras pessoas”, diz a executiva.
Segundo a GQ, a Mynd que ganhou o Prêmio Caboré em 2019 na categoria “Serviço de Marketing”, trabalhou ao longo de 2020 com as frentes de humor (Banca Digital), influência e música. Com a Banca Digital, as ações publicitárias são mesclada com memes, piadas e fofocas acaba se tornando mais orgânica, além de totalmente viralizada na rede social.
Saiba mais detalhes clicando aqui.