Divulgação
Fátima Pissarra, CEO da Mynd
in

Mynd tem 146% de crescimento em faturamento no primeiro semestre de 2020

Divulgação

A Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, anunciou uma alta de 146% no seu faturamento no primeiro semestre de 2020 em relação ao mesmo período do ano passado, e já produziu 10% mais projetos do que em todo ano de 2019, de acordo com informações da GQ.

Para a CEO da Mynd, Fátima Pissarra, o ano começou muito bem, mas a partir do início da quarentena a meta anteriormente estipulada para o ano foi dobrada.

“O universo digital e de entretenimento, que são duas grandes especialidades da Mynd, ganhou uma nova proporção, abrindo portas para inovarmos e colocarmos em prática todo nosso trabalho com ainda mais volume e força. Ficamos felizes tanto com os resultados positivos para a agência quanto por podermos movimentar o mercado e ajudar tantas outras pessoas”.

Segundo a GQ, a Mynd que ganhou o Prêmio Caboré em 2019 na categoria “Serviço de Marketing”, trabalhou ao longo de 2020 com as frentes de humor (Banca Digital), influência e música. Com a Banca Digital, as ações publicitárias são mesclada com memes, piadas e fofocas acaba se tornando mais orgânica, além de totalmente viralizada na rede social.

O alcance do projeto atingiu 300% acima da média do mercado, e já é uma estratégia implementada por diversas marcas – aliado com o destaque que digital recebeu  e na criação de projetos especiais dentro do segmento de cada influenciador, inserindo marcas dentro da rotina deles e criando uma conexão que facilita a venda orgânica.

A agência comercializou as lives de Simone e Simaria, Luísa Sonza e Luan Santana, entre outras, e também desenvolveu lives próprias: “Festival do Orgulho Live” com a apresentação da Amstel e patrocínio do Submarino e da Ame Digital, que teve a presença da Pabllo Vittar, Pepita, Aretuza Lovi, Urias e a dj Mílian Dolla; e o “#FestivalSãoJoãoLive com apresentação da Riachuelo, patrocínio da Eudora e Shoptime além do apoio da Ame Digital, com a participação da Preta Gil, Solange Almeida, Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Gkay. A Mynd cuidou 100% da comercialização e produção desses eventos online, conquistando patrocínios e retornos positivos direcionados às Instituições sociais.

 

 

Escrito por Redação POPLine

Gabily lança versão de funks da Valesca e fala sobre projeto “Eternos Clássicos”

Estudo analisa a importância da música no contexto de isolamento social