O início de 2022 trouxe uma nova vontade de recuperar o tempo perdido durante a pandemia. Atividades sociais como viagens e eventos ao vivo voltaram à tona em tempo recorde, e o namoro não foi exceção. Milhões de jovens adultos que começaram suas vidas amorosas em confinamento mostraram estarem definitivamente prontos para entrar no mundo real e, ao contrário das gerações anteriores, eles estão se relacionando em seus próprios termos e pararam com os joguinhos.
Com o ano chegando ao fim, o ‘Year in Swipe’ do Tinder mostra as tendências mais compartilhadas durante o ano no aplicativo. Por sua vez, o Happn divulgou que, entre janeiro e outubro, o aplicativo registrou mais de 1,6 bilhão de likes enviados dentro da plataforma, crescimento de mais de 27 milhões de curtidas com relação ao mesmo período de 2021.
Leia Mais:
- “Heartstopper” vira assunto favorito no… Tinder!
- Retrospectiva Tinder: assuntos e músicas que mais bombaram em 2021
- Tinder e Spotify: “Modo Música”, nova experiência na seção Explorar
Entre os dados anunciados dos dois aplicativos de relacionamento, um fator chamou atenção: o gosto musical, especialmente dos brasileiros, que costuma ser muito variado e um fator muito importante na hora de começar a conhecer outra pessoa.
Veja quais foram as músicas que estiveram em alta tanto no Tinder quanto no Happn em 2022:
Os sucessos do Spotify que embalaram os dates do Tinder no Brasil foram: ‘As It Was’, do Harry Styles, ‘INDUSTRY BABY’, de Lil Nas X feat Jack Harlow, ‘We Don’t Talk About Bruno’, de Carolina Gaitán – La Gaita, Mauro Castillo, Adassa, Rhenzy Feliz, Diane Guerrero, Stephanie Beatriz – Encanto, ‘Heat Waves’, de Glass Animals, ‘good 4 u’, de Olivia Rodrigo, ‘Bad Habit’, de Steve Lacy, ‘STAY’, de The Kid LAROI feat Justin Bieber, ‘Kiss Me More’, de Doja Cat e SZA, ‘Running Up That Hill (A Deal With God)’, de Kate Bush, e ‘20 Ligações’, de Baco Exu do Blues.
Já no Happn, os hits mais compartilhados pelos solteiros foram: ‘Easy On Me’, da Adele, ‘As It Was’, do Harry Styles, ‘INDUSTRY BABY’, de Lil Nas X feat. Jack Harlow, ‘Malvadão 3’, de Xamã, e ‘Woman’, de Doja Cat.