Connect with us

Ariana Grande

Músicas de Lady Gaga, Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Beyoncé estão entre as melhores de 2020 pela TIME

Confira a lista com as músicas destaque!

Published

on

A revista TIME, uma das mais conceituadas do mundo, publicou neste final de semana uma lista com as melhores músicas de 2020, até o momento. O ano não terminou, portanto, é uma lista parcial. A revista não foi nada óbvia, todavia escolhendo músicas que fogem do cenário pop e mainstream. Alguns nomes bem conhecidos, no entanto, apareceram com destaque! São Lady Gaga & Ariana Grande com “Rain on Me”, além de Megan Thee Stallion e Beyoncé com “Savage Remix”.

Abaixo, você confere as justificativas que a revista deu para que essas sejam as melhores músicas, a fim de deixar as escolhas mais claras.

LEIA MAIS
Dua Lipa, Lady Gaga e The Weeknd entram em lista de melhores álbuns do ano pela Variety

Lady Gaga & Ariana Grande, “Rain on Me”

Duas estrelas pop no auge de seus poderes. Um hino emocional da pista de dança. Muitas letras com significados duplos que apontam tanto para suas lutas pessoais, quanto para algumas das dores universais provocadas pela pandemia. O segundo single do ‘Chromatica’, de Lady Gaga, atinge todas as notas certas, tanto como um sucesso de dance pop, quanto um grito de guerra para os fãs necessitados. “I’d rather be dry, but at least I’m alive” poderia ter soado hiperbólico se tivesse saído em um contexto diferente. Mas aqui estamos nós, e aqui estão Gaga e Ariana compartilhando seus talentos, com a primeira habitando confortavelmente sua personalidade mais teatral do ‘Chromatica’, enquanto a segunda desvia-se de sua recente faixa trap-pop para brilhar como vocalista. Acrescente o delicioso videoclipe da velha escola – hordas de dançarinos, maquiagem de glitter, roupas divertidas – e, inegavelmente, parece que eles estão oferecendo um serviço de cultura pop.

Megan Thee Stallion feat. Beyonce, “Savage Remix”

Antes de Beyoncé entrar no “Savage Remix”, “Savage”, da rapper de Megan Thee Stallion, de Houston, era um hino fumegante de seu último álbum, ‘Suga’. Até deu início a um desafio de dança popular. Mas adicionar a colega artista de Houston, Beyoncé, foi uma grande jogada de poder, não apenas por causa de seu status de estrela, mas também por causa da energia espirituosa e confiante que Beyoncé traz para a pista. O rap ágil de Beyoncé, cheio de letras que definem tendências, é contrabalançado por vocais melódicos. “Savage” original tinha toda a intensidade da assinatura de Megan Thee Stallion; Porquanto, o remix impulsionado por Beyoncé deu a ela outros níveis.

Veja o top 10 das melhores músicas

Conforme for vendo a lista, é uma ótima oportunidade de conhecer ótimas músicas! Decerto, a revista fez boas escolhas.

Bad Bunny, “Yo Perreo Sola”
Christine and the Queens, “People, I’ve been sad”
Dixie Chicks, “Julianna Calm Down”
Gorillaz & Slowthai, “Momentary Bliss”
Guapdad, Denzel Curry, Wiz Khalifa, Rona Raps #3
Lady Gaga and Ariana Grande, “Rain on Me”
Mac Miller, “Good News”
Megan Thee Stallion feat. Beyonce, “Savage Remix”
Phoebe Bridgers, “Garden Song”
Sarah Jarosz, “Johnny”

HojeTemLive.com.br




Ranking