Connect with us

Beyoncé

Beyoncé conquista novo recorde com “Savage Remix”, sua participação na música de Megan Thee Stallion

Faixa também é um sucesso nas plataformas de streaming.

Published

on

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o resultado da semana da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, não é divulgado, Beyoncé já pode até comemorar mais um sucesso em seu nome, com sua participação em “Savage Remix”, faixa de Megan Thee Stallion.

A música, que está no topo da parada de singles da Rolling Stone, briga de frente com outro grande lançamento do rap feminino: “Say So Remix”, de Doja Cat com participação de Nicki Minaj.

Mas antes mesmo de sabermos quem se dará melhor na Billboard Hot 100, Beyoncé já pode celebrar o sucesso de “Savage Remix” em seu nome, conquistando, inclusive, um novo recorde.

Recebendo os devidos créditos da música na Billboard e já aparecendo na 4ª posição da parada de singles, agora Beyoncé tem uma música dentro da Hot 100 todo ano nos últimos 24 anos, desde quando estreou na parada com “No, No No”, primeiro single do grupo Destiny’s Child. O recorde histórico não é inédito e Beyoncé compartilha o feito com Madonna, que teve uma música na Hot 100 todo anos entre os anos de 1983 e 2006.

“Savage remix” também já é um sucesso nos streamings e dominou a semana entre as plataformas de música sob demanda dos Estados Unidos. A colaboração de Megan Thee Stallion e Beyoncé, segundo dados do site Hits Daily Double, conquistou 27.387.232 de reproduções na última semana, ficando na frente de “Pain 1993”, de Drake com Playboi Carti.

O número simboliza um aumento de 40% em comparação à semana anterior, em que “Savage Remix” apareceu na 5ª posição das músicas mais ouvidas em plataformas de streaming nos Estados Unidos.

“Savage Remix” também aparece forte nas rádios urbanas dos Estados Unidos. Atualmente no segundo lugar, segundo dados do site Hits Daily Double, a faixa de Megan Thee Stallion e Beyoncé deverá assumir o topo nesta semana.

O resultado da Billboard Hot 100 será divulgado ainda nesta segunda-feira (11).

HojeTemLive.com.br




Ranking