in , ,

Música nova! Harry Styles e Florence Pugh cantam a esquisita “With You All The Time”

Harry Styles e Florence Pugh gravaram para o filme “Não Se Preocupe, Querida”.

Foto: @wbpictures (Twitter)

Lembra da história de Harry Styles ter escrito uma música sinistra para o filme “Não Se Preocupe, Querida”? Com a estreia dele nos cinemas, a Warner Bros. liberou a faixa na Internet. Ela se chama “With You All The Time” e foi gravada por Harry Styles e Florence Pugh de maneira sussurada. Ouça:

Notícias dos bastidores do filme dão conta que Harry escreveu a faixa em poucos minutos. A diretora Olivia Wilde, que começou um namoro com o cantor durante as filmagens, adorou a contribuição. Ela disse que encoraja que todo o elenco colabore criativamente com o desenvolvimento do filme.

Em declaração ao site Variety, o cantor-ator explicou suas intenções com essa música, que toca no trailer. “Eu queria algo que pudesse ser ao mesmo tempo doce e assustador, totalmente dependente do contexto. Lembro-me de tocá-lo primeiro no piano, e tinha uma espécie de rima de ninar caseira. Aplicada aos diferentes momentos do filme, eu acho que ela ganha vidas diferentes – eu espero”, diz.

Música de Tom Jobim toca em "Não Se Preocupe, Querida"
(Foto: Divulgação)

Ela ou eu! Olivia Wilde teve que escolher entre Shia LaBeouf ou Florence Pugh

“Não Se Preocupe, Querida” finalmente chegou aos cinemas, depois de tantas histórias envolvendo seus bastidores. Mas elas não cessam! Olivia Wilde deu uma entrevista para o talk show de Stephen Colbert nos Estados Unidos e teve que responder: ela demitiu Shia LaBeouf do filme ou ele pediu para sair?

“Tivemos que substituir Shia. Ele é um ator fantástico, mas não ia funcionar. Quando ele me deu o ultimato – ou ele ou Florence [Pugh] – eu escolhi Florence. Ele sentiu como se estivesse saindo [do filme] e eu senti que estávamos seguindo em frente sem ele”, contou Olivia Wilde.

Esse é um novo fato sobre toda a história envolvendo a substituição de Shia LaBeouf por Harry Styles. Primeiro, Olivia Wilde disse que havia demitido o ator. Depois, Shia veio a público dizer que foi ele quem abandonou o projeto.