in , ,

Música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez, dizem fãs

Fãs de Taylor Swift e Selena Gomez apontam evidências da inspiração na letra de “Dorothea”.

Música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez, dizem fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @taylorswift)

Taylor Swift lançou seu álbum novo, “Evermore”, nesta sexta (11/12) e as pessoas já estão especulando sobre as mensagens por trás de cada composição. A cantora americana é conhecida por escrever músicas autobiográficas, afinal. Para muitos, a inédita “Dorothea” é uma homenagem à amiga Selena Gomez. Será?

A informação foi divulgada pelo site da revista Cosmopolitan, dos Estados Unidos, com base na interpretação de vários fãs nas redes sociais. A primeira pista viria já no título, “Dorothea”. Por que Taylor escolheu esse nome? Fãs acreditam que é uma referência à Dorothy, personagem de “O Mágico de Oz”, filme favorito de Selena Gomez.

Música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez, dizem fãs
(Foto: Divulgação)

Além disso, Selena Gomez já interpretou uma personagem chamada Dot no filme indie “Amizades Improváveis”. Mas a especulação não é inteira baseada apenas nisso.

Taylor Swift está mesmo cantando para Selena Gomez?

Logo no início da música, Taylor Swift canta para a tal Dorothea sobre a amizade delas: “você já pasou para pensar em mim? / Quando éramos mais novas, no parque / Querida, brincando com a miséria / Você tem amigos brilhantes dede que saiu da cidade / Uma pequena tela é o único lugar que vejo você agora”.

Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Por conta da pandemia do coronavírus, Taylor Swift e Selena Gomez só se veem por “pequenas telas” ultimamente: são as videochamadas. Já a parte da miséria – “making a lark of the misery” – é interpretada pelos fãs como ao relacionamento tóxico que Selena viveu com Justin Bieber.

Em outra parte da música, Taylor canta “você é uma rainha vendendo sonhos, maquiagem e revistas”, o que confirma que Dorothea é uma pessoa famosa e célebre. Recentemente, Selena Gomez lançou sua linha de maquiagem Rare Beauty, além de constantemente estampar capas de revistas. Quase autoexplicativo.