Rihanna deve retornar a música na próxima sexta-feira (28) e de forma magistral. A cantora, que não lança discos desde o “Anti” (2016), estará na trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“, conforme anunciado pela Marvel nas redes sociais nesta terça-feira (25). A informação confirma os rumores e especulações que circularam na mídia nas últimas semanas.
LEIA MAIS:
- Anitta é confirmada entre as atrações musicais do Savage X Fenty Show, de Rihanna
- Will Smith compartilha selfie com Rihanna, ASAP Rocky e mais famosos
- Rihanna anuncia a quarta edição Savage X Fenty Show com vídeo sensual
- Vem aí? Site afirma que Rihanna fará grande turnê em 2023
O retorno musical da artista de Barbados era esperado desde o anúncio de que ela será a atração do intervalo do Super Bowl de 2023 – onde deve entregar uma performance musical grandiosa. A “confirmação” veio através de um vídeo publicado pelo estúdio nas redes sociais do filme dirigido por Ryan Coogler. Nas imagens o título do filme sede espaço a letra “R” e a data de lançamento da novidade.
Confira:
#WakandaForever pic.twitter.com/i5xsJTGwzg
— Black Panther: Wakanda Forever (@theblackpanther) October 26, 2022
Há poucas horas, noticiamos que o locutor de rádio Ebro Darden, que comanda um programa de hip-hop na Beats 1 da Apple Music, contou que já ouviu uma música da Rihanna para o filme. A produção chega aos cinemas no dia 10 de novembro. O álbum com a trilha completa deve sair próximo da estreia do longa nos cinemas. Segundo o site HDD, a artista gravou duas canções para a trilha do filme.
O poder da música em “Pantera Negra”
A Disney lançou um EP intitulado “Black Panther: Wakanda Forever Prologue” em julho, com apenas três músicas. O melhor ainda está por vir. No ano passado, o jornal Metro UK informou que Doja Cat, The Weeknd e Solange também estavam cotados para escreverem músicas para o filme.
A trilha sonora do primeiro filme teve produção executiva de Kendrick Lamar e o álbum pegou o 1º lugar na Billboard 200. O disco bateu um milhão de unidades comercializadas nos Estados Unidos e ganhou um Grammy e um Oscar. A lista de músicas inclui o próprio Kendrick, além de SZA, Khalid, Anderson .Paak e The Weeknd, entre outros.