Música nova
Foto: Sorbet Magazine
in ,

Música de Florence + the Machine para filme “Cruella” ganha prévia

Título da nova música de Florence é “Call Me Cruella”.

Vai ter música nova de Florence + the Machine feita especialmente para o filme “Cruella“, do Disney+. O nome da faixa é “Call Me Cruella“, sendo a principal para representar a produção cinematográfica inspirada na vilã dos “101 Dálmatas“.

Para quem ficou curioso para ouvir, uma prévia já foi publicada junto com um trailer. Como não poderia ser diferente, vem mais um show de vocais!

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Florence Welch (@florence)


Florence Welch adiantou parte da letra: “‘Eu tentei ser doce, tentei ser gentil, mas me sinto muito melhor agora que estou louca“. Ela ainda agradeceu pela oportunidade. “Obrigada à Disney e Nicholas Britell (produtor) por me dar a chance de realizar meu sonho de infância de escrever para um personagem icônico da Disney“, soltou.

Florence + the Machine não lança um álbum desde o “High as Hope“, de 2018. Desde então, ela lança algumas músicas avulsas, incluindo “Moderation“, “Jenny of Oldstones” e “Light of Love“. Agora vem outra!

Confira a tracklist da trilha sonora de “Cruella”:

Soundtrack
Foto: Disney

O lançamento do álbum soundtrack está marcado para 21 de maio. No geral, são músicas de ícones da música – rock ou pop. Já o filme chega em 28 de maio nas plataformas de streaming.

Sinopse: Cruella

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Escrito por Caian Nunes

Spotify estreia podcast que mistura histórias reais e música

BBB 101: Gil fala de bastidores e faz fofoca de Carla e Arthur