Ivete Sangalo. Foto: Twitter
in ,

Música Boa: Ivete convida Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro

Programa vai ao ar nesta terça-feira (20/07), às 20h30

É a dominação nordestina! Após uma estreia repleta de artistas baianos, Ivete Sangalo convida Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro para o segundo programa do “Música Boa Ao Vivo”, transmitido nesta terça-feira (20), às 20h30, do Multishow. A cantora, que está à frente da atração nesta temporada, comemorou a reunião dos amigos durante a gravação diretamente de Salvador.

Num pequeno spoiler que está rolando nas redes sociais, é possível ver Veveta dividindo os vocais com Léo Santana ensaiando na faixa “Mainha Gosta Assim”. Esta será a primeira performance conjunta dos artistas, após a gravado no DVD “Live Experience” da cantora.

Além dos artistas cantarem sucessos de suas carreiras, grandes duetos entre eles e Veveta estão programados para acontecer, como é de praxe no programa musical. “Mainha gosta assim! Vai ser massa”, escreveu a cantora, em suas redes sociais.

Ivete Sangalo. Foto: Twitter

Na primeira edição, Ivete dividiu vocais com Pitty, em “Me Adora”, um dos duetos mais inusitados até aqui, além de se apresentar com Carlinhos Brown, Jaú e com Os Barões da Pisadinha. Sem sobra de dúvidas, a cantora está radiante por comandar a atração. O fato do programa ter se mudado para o seu estado natal também é motivo de muito orgulho para ela.

“De fato sempre foi um sonho meu e Salvador é uma cidade onde tudo acontece de forma linda e diferente. Ter um programa de porte nacional, com artistas e profissionais daqui envolvidos, é muito importante para a Bahia. Tudo que eu puder fazer para trazer meu lugar pra mim e pra perto do meu povo, vou fazer. Com a pandemia essa possibilidade ficou ainda maior.”

Foto: Rafa Mattei

Nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes irão participar ao longo da temporada. A apresentadora falou sobre como foi feita a curadoria dos convidados e ressaltou que não houve veto a nenhum nome.

“Essa parte é difícil, porém fácil. Sou uma pessoa que se relaciona com todos os artistas do Brasil, esse é meu legado. Bati um papo muito gostoso com o Multishow sobre essa grade e muitos artistas que não poderão ir será muito mais sobre uma questão particular da pandemia. Já sobre os baianos, eu queria botar todo mundo! Foi um comum acordo com o Multishow, mas o ponto de partida foi que não existe ‘vamos vetar fulano’. Isso não existe em minha vida! Quero botar o máximo de pessoas que eu puder em cada programa. Eu queria passar o ano inteiro fazendo esse programa! Estou muito satisfeita, muito feliz e muito grata!”

Escrito por Leonardo Rocha

Com cem entradas na Hot 100, Justin Bieber conquista novo recorde

Cantor sertanejo explica término após cirurgia peniana