Pitty. Foto: Twitter
in ,

Pitty realiza primeira performance de “Tempo de Brincar”

Cantora ainda dividiu vocias com Ivete Sangalo em “Me Adora”, no “Música Bia Ao Vivo”

Foi no Dia Mundial do Rock que Pitty realizou a primeira performance de “Tempo de Brincar”, seu mais novo single, recém-lançado, na última quinta (8/07). A apresentação rolou no “Música Boa Ao Vivo”, programa comandado nesta temporada por Ivete Sangalo, no Multishow, nesta terça-feira (13). E, como não podia ser diferente, as cantoras ainda dividiram os vocais em “Me Adora“.

Pitty. Foto: Twitter

Apresentado diretamente de Salvador, o programa também contou com shows de Os Barões da Pisadinha, Carlinhos Brown e Jau. Resumindo: apenas cantores baianos no comando. Ativando os reefs de guitarra, Pitty trouxe toda a energia do rock para o episódio de estreia. Ao lado de Martim, seu guitarrista, a nova musica já caiu no gosto do público com um clipe grunge moderno.

Após a música inédita, a ruiva se juntou com Ivete Sangalo, trazendo um feat que a gente nem  sabia que precisava! As duas dividiram vocais em “Me Adora”, sucesso do álbum “Chiaroscuro”, lançado por Pitty, em 2009. Por entre os versos, as duas cantora trocaram elogios, reformulando a letra para “te acho fod*”, mostrando o carinho e respeito que ambas sentem uma pela outra.

No final do espetáculo, todos se uniram numa apresentação poderosa e cheia de batuque para um hino da cultura baiana: “Leva a Levada No Timbal”, da Timabalada. Para a próxima terça-feira (20), Leo Santana, Durval Lelys, Ze Vaqueiro e Xanddy Harmonia marcam presença na atração.

Pitty e Ivete Sangalo. Foto: Twitter

Escrito por Leonardo Rocha

Sua Música e Abramus Digital firmam acordo para pagamento de direitos mecânicos

Sua Música e Abramus Digital firmam acordo para pagamento de direitos mecânicos

BTS mostra ensaio da coreografia de “Permission to Dance”