Foto: Instagram @muse
in ,

Muse anuncia o novo single “Won’t Stand Down” para a próxima semana

Faixa já está disponível para pré-save!

O Muse acaba de anunciar a data de lançamento de sua nova música “Won’t Stand Down”, que já está disponível para pré-save. A faixa chega às plataformas digitais no dia 13 de janeiro. Junto da notícia, o trio britânico liberou a artwork sombria do single, que traz uma imagem sinistra de uma figura encapuzada e mascarada parecida com um padre espreitando nas sombras.

Foto: Instagram @muse

LEIA MAIS:

Recentemente, o vocalista e guitarrista Matt Bellamy compartilhou com os seguidores um trecho de um novo som que a banda tem feito. E é beeeeem pesado, como os fãs gostam!

Em entrevista ao tabloide The Sun, em outubro de 2020, o frontman afirma ter se inspirado nos acontecimentos que pautaram aquele ano.

“Comecei a escrever o novo álbum do Muse. Comecei a escrevê-lo quando começaram os protestos e o caos. É algo estranho de se dizer, mas encaixa com a música que escrevo. Nos mantém um pouco no limite”, disse Bellamy.

“Gosto da ideia de reiniciar totalmente e voltar para o lugar de onde viemos. Tipo, voltar fisicamente para nossa cidade natal [Teignmouth, Devon] e voltar a ser como éramos na estaca zero. É provável que entremos em estúdio no próximo ano para fazer um novo álbum de algum tipo e, em seguida, faremos uma turnê, dependendo das restrições de viagem”, completou.

O último trabalho de inéditas do Muse foi o “Simulation Theory“, de 2018. No ano passado, o Muse lançou a edição remixada de seu segundo álbum “Origin Of Symmetry“, que completou 20 anos. E Matt Bellamy também compartilhou “Cryosleep“, uma coleção de gravações solo lançada para o Record Store Day.

Escrito por Daiv Santos

Ele vai! João Guilherme diz que participará de um reality!

Omar Rudberg, de Young Royals, mostra dança quente em novo clipe

Omar Rudberg, de Young Royals, mostra dança quente em novo clipe