Foto: Instagram @mattbellamy
in ,

Matt Bellamy mostra trecho de nova música do Muse no Instagram

Parece que o próximo álbum da banda vem pesado…

Matt Bellamy mostrou uma nova música do Muse durante uma recente live no Instagram enquanto dirigia seu carro. O trio de rock britânico, que lançou seu último álbum “Simulation Theory” em 2018, já deu início aos trabalhos de um novo álbum no ano passado.

Foto: Instagram @mattbellamy

LEIA MAIS:

Bellamy entrou ao vivo em seu perfil pessoal neste fim de semana, onde mostrou um trecho de 60 segundos de uma música – que os fãs estão se referindo como “Won’t Stand Down” – enquanto seu filho batia cabeça no assento ao lado dele.

“Não vou desistir, estou ficando mais forte / Não vou desistir, não sou mais dono”, canta Bellamy na faixa. “Não desista, você me usou por muito tempo / Por muito tempo”. A música também apresenta alguém gritando sobre riffs estrondosos.

Assista ao vídeo exibido no Instagram Live:

Falando à NME em maio de 2020, Bellamy comentou o que viria a seguir para o Muse após “Simulation Theory“. “Gosto da ideia de reiniciar totalmente e voltar para o lugar de onde viemos”, disse ele na época. “É provável que entremos em estúdio no ano que vem para fazer um novo álbum de algum tipo e, em seguida, faremos uma turnê, dependendo das restrições de viagem”.

Em outubro de 2020, ele disse ao The Sun que havia começado a escrever o próximo álbum da banda. “Comecei a escrever quando todos os protestos e todo o caos estavam começando”, explicou ele, referindo-se aos protestos do Black Lives Matter em todo o mundo na metade de 2020. “É uma coisa estranha de se dizer, mas combina com a música que escrevo”.

Detalhes do próximo álbum do Muse, incluindo data de lançamento e tracklist, ainda não foram confirmados. A banda, no entanto, retornará ao circuito de festivais no próximo ano, com vagas reservadas em eventos como o Isle Of Wight Festival e o Tempelhof Sounds de Berlim.

Enquanto isso, no início deste ano Bellamy lançou uma nova linha de guitarras Manson inspirada no primeiro instrumento que ele usou pelo fabricante. A marca constrói instrumentos personalizados para o músico há mais de 20 anos e ele se tornou o acionista majoritário da empresa em 2019.

Escrito por Daiv Santos

Forbes lista álbuns pop mais esperados para 2022

Saiba quantos dias Rihanna está sem lançar música

Saiba quantos dias Rihanna está sem lançar música