in ,

Fantástico fará homenagem ao primeiro mês sem Marília Mendonça

Rainha da sofrência deixa grande saudade.

(Foto: Divulgação)

Dá para acreditar que vai se completar um mês da morte de Marília Mendonça?! A queda do avião que foi fatal aconteceu no dia 05 de novembro, mas a dor do público ainda vai demorar para cicatrizar. Para manter a memória da cantora vida, o Fantástico exibirá no domingo, dia 05 de dezembro, exatamente um mês depois, uma bela homenagem.

Fantástico fará homenagem ao primeiro mês sem Marília Mendonça
Foto: Instagram @maiaraemaraisa

Leia mais: 

Quem participará da homenagem será Maiara e Maraisa, amigas e parceiras de Marília no projeto “Patroas”. Além disso, aparecerá também Dom Vittor e Gustavo, dupla com o irmão mais novo dela. Informações apontam que eles vão apresentar uma música inédita que teve a participação da já saudosa artista.

Eles cantarão no estúdio do Fantástico em uma homenagem que promete emocionar. “No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Fantástico!!!! Vai ser muito emocionante! Esperamos vocês!!!“, escreveu a conta oficial da dupla Maiara e Maraísa.

No vídeo, dá para ver um pouco dos bastidores. Elas chegam em São Paulo, partem para o momento de beleza e chegam ao estúdio.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

O “Fantástico” vai ao ar no domingo, a partir das 20:30 (horário de Brasília).

Maraísa emociona com carta aberta à Marília Mendonça

Maraísa, dupla de Maiara, escreveu uma carta à Marília Mendonça e publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (26). No texto, dividido em vários tuites, a cantora conta como estão as coisas para sua amiga, falecida no dia 5 de novembro em um trágico acidente aéreo.

Logo nas primeiras linhas, a sertaneja adianta que ela (As Patroas) não ganharam o Grammy Latino “a gente não ganhou o Grammy viu, mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa, aproveitar a farra! Então valeu!”, começou a cantora.

Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!”, observou Maraísa em sua publicação. “E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o Whats, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes”, disse sobre o projeto que tocavam juntas.

Exclusivo Som Livre e Instagram lançam clipe das Patroas
Som Livre e Instagram lançam clipe “Esqueça-me Se For Capaz” das “Patroas” Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. Foto: Steff Lima/Cave – Divulgação Som Livre

Maraísa contou que Mendonça fez com que ela não desistisse. “Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”, desabafou.

“Nosso escritório, todo mundo que trabalha pra você, estão sendo grandes guerreiros! Todos os dias ainda acordamos com aquela sensação estranha de “como isso foi acontecer com a gente?!” Vem um tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos. Estou certa de que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo dos seus fãs! Admito que demorei um pouco pra conseguir ouvir as músicas de novo; mas agora ouço todas o tempo inteiro, porque junto com elas vem a lembrança do quanto você se dedicou a cada uma”, escreveu Maraísa.

Amigas? Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria no mesmo projeto?
(Foto: Divulgação)

Em um dos trechos mais emocionantes, a cantora cita Dona Ruth, mãe de Marília, e diz que ela tem aconselhado os amigos mais próximos. “Você não podia ter me deixado aqui, mas já que aconteceu, eu vou levando né!! Na sabedoria de Deus e nos conselhos e força da D. Ruth, que tem nos ajudado muito em sua grandeza de alma!”, continuou.

Maraísa também descreveu como foi homenagear a amiga uma semana após a sua partida, em um show especial.

“No primeiro show depois que você se foi, ainda no hotel, eu achei que não iria conseguir. As pernas tremiam, o corpo amolecia. Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: “Não acabou… Juntas até o infinito!” E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo”.