Menu
in , ,

Murilo Huff chama a atenção de fãs de Marília Mendonça: “Não é legal”

Cantor está incomodado com alguns vídeos compartilhados pelos fã-clubes

(Foto: Instagram @murilohuff)

Murio Huff, ex companheiro de Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para fazer um apelo aos fãs. O cantor sertanejo tem ficado incomodado com alguns vídeos compartilhados por fã-clubes da cantora e pediu para que parassem. As filmagens são do velório da sertaneja e o fazem se sentir mal.

Foto: Instagram/@murilohuff

LEIA MAIS:

Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fã-clubes que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília“, escreveu o músico. Em seguida, Murilo explicou que as imagens despertam um tipo de gatilho e fazem com que ele se sinta triste.

Foi o pior dia da minha vida, e todas às vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem a vontade para postar vídeos de bons momentos nossos“, completou o cantor. Veja:

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

Muitos fãs concordaram com Murilo e teve até quem não acreditasse que algumas pessoas estavam compartilhando vídeos do velório de Marília. “Era uma coisa que nem precisava pedir né! Mas a falta de noção das pessoas“, escreveu uma seguidora.

A verdade é que muitos desses vídeos voltaram a ser compartilhados por conta do aniversário de Marília Mendonça, que teria completado 27 anos de idade no dia 22 de julho. Inclusive, Murilo chegou a fazer uma homenagem para ex em suas redes sociais na data.



Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros para nós que estamos aqui, morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande, e que você está comemorando ao lado de Deus“, escreveu Murilo Huff.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile