Murio Huff, ex companheiro de Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para fazer um apelo aos fãs. O cantor sertanejo tem ficado incomodado com alguns vídeos compartilhados por fã-clubes da cantora e pediu para que parassem. As filmagens são do velório da sertaneja e o fazem se sentir mal.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza e Marília Mendonça são destaque entre as estreias globais do Spotify
- Marília Mendonça estreia “Te Amo Demais” no topo do Spotify Brasil
- Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça no “Faustão na Band”
“Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fã-clubes que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília“, escreveu o músico. Em seguida, Murilo explicou que as imagens despertam um tipo de gatilho e fazem com que ele se sinta triste.
“Foi o pior dia da minha vida, e todas às vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem a vontade para postar vídeos de bons momentos nossos“, completou o cantor. Veja:
turma, sei q vcs nao fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fcs que parassem de postar videos meus do dia do velório da Marilia. Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo eu lembro dele e nao é legal. Fiquem a vontade pra postar videos de bons momentos nossos 🤍
— Murilo Huff 💣 (@murilohuff) July 29, 2022
LEIA MAIS:
- Especial Marília Mendonça: Dona Ruth relembra histórias da cantora
- No aniversário de Marília Mendonça, “Encontro” homenageia a cantora
- Murilo Huff faz homenagem em aniversário de Marília Mendonça
Muitos fãs concordaram com Murilo e teve até quem não acreditasse que algumas pessoas estavam compartilhando vídeos do velório de Marília. “Era uma coisa que nem precisava pedir né! Mas a falta de noção das pessoas“, escreveu uma seguidora.
A verdade é que muitos desses vídeos voltaram a ser compartilhados por conta do aniversário de Marília Mendonça, que teria completado 27 anos de idade no dia 22 de julho. Inclusive, Murilo chegou a fazer uma homenagem para ex em suas redes sociais na data.
“Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros para nós que estamos aqui, morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande, e que você está comemorando ao lado de Deus“, escreveu Murilo Huff.