Menu
in , , ,

Murda Beatz lança “No Más”, single em parceria com Anitta

Faixa ainda conta com os vocais de Quavo, J Balvin e Pharrel Williams.

Fotos: Getty Images

Unidos no amor e no trabalho também! O produtor musical Murda Beatz lançou nesta sexta-feira (08), nas principais plataformas digitais, o seu mais novo single. Intitulada “No Más“, a faixa é uma parceria com sua namorada Anitta; e ainda conta com os vocais de Quavo, J Balvin e Pharrel Williams. Que time, hein? Sem perder tempo, o artista também liberou o clipe da faixa. Assista-o no player abaixo:

Leia mais:

E aí, curtiu? Por enquanto, não há informações se a faixa irá fazer parte de algum futuro álbum de Murda Beatz, ou se é apenas um lançamento individual.

Anitta relata situação com namorado: “A família viu ele pelado”



Anitta levou sua família e o namorado, o produtor Murda Beatz, para Lisboa, em Portugal. A cantora alugou uma casa e juntou todo mundo pela primeira vez… O que ela não esperava é que fosse rolar uma situação um tanto engraçada. Isso porque o amado se descuidou e acabou mostrando demais na frente da galera!

(Foto: Instagram @anitta)

Pois é, após muita curtição no Rock in Rio Lisboa, Anitta recorreu ao Instagram Stories para relatar a situação. Aos risos, ela disparou: “Agora ele foi inaugurado na família”.

Leia mais:


Advertising
Advertising

O namorado, sem saber falar português, escreveu em um tradutor: “Eu sai do banheiro nu e o tio estava no quarto”. Na hora, a cantora não se aguentou e caiu na risada junto com alguns familiares.

A família já viu ele pelado”, confirmou Anitta.



Compartilhe:

Sair da versão mobile