A divulgação de “Thor: Amor e Trovão” começou de verdade. Depois de um teaser, um trailer e uma cena exibida no MTV Movie & TV Awards, a Marvel liberou um comercial de TV destacando Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale.
No vídeo, o vilão interpretado por Christian Bale, Gorr, diz: “o mundo ficará melhor sem deuses”. Há também uma pequena diferença com relação ao trailer, que trazia a fala “você não é como os outros deuses que matei”. No vídeo novo, Gorr diz apenas “você não é como os outros”. Assista:
the spots are coming ❤️🔥⚡️#ThorLoveAndThunder pic.twitter.com/GRWD79eML2
— sebbazz 🧜♂️ (@thesebbazz) June 7, 2022
Leia mais:
- Marvel mostra trecho de “Thor: Amor e Trovão” no MTV Movie & TV Awards
- “Cara e Coragem” tem conexão com “Thor”: saiba qual é!
- Trailer de “Thor 4” revela tatuagem em tributo a Loki
- Diretor explica aumento de cenas de Natalie Portman
Além de Chris Hemsworth, o elenco inclui Natalie Portman (Jane Foster), Taika Waititi (Korg), Christian Bale (Gorr), Karen Gillan (Nebula), Chris Pratt (Peter Quill), Jaimie Alexander (Sif), Russel Crowe (Zeus), Tessa Thompson (Valkyrie), Pom Klementieff (Mantis), Dave Bautista (Drax) e participações especiais de Melissa McCarthy, Sam Neill, Luke Hemsworth e Matt Damon.
O longa-metragem chegará aos cinemas em 7 de julho.
Confira a sinopse de “Thor: Amor e Trovão”:
O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.