Menu
in ,

Mumuzinho procura sósia para seu próximo clipe e viraliza nas redes sociais

para se inscrever, basta comentar na publicação do Instagram do pagodeiro

Mumuzinho. Foto: Instagram

Foram mais de seis mil comentários em menos de uma hora! Mumuzinho lançou um desafio em suas redes sociais que viralizou de tal forma, que nem mesmo o pagodeiro conseguiu acreditar. É que ele está um busca de um sósia para atuar em seu próximo clipe, “Playlist”. Mumuzinho só não esperava que existissem tantas pessoas que se achassem parecidas com ele, a ponto de quererem participar da gravação, tendo em vista a repercussão do post.

“Chegou a hora! Vocês sempre me marcam dizendo que tem um conhecido que se parece comigo ou você mesmo se parece comigo. Será? Marca ele aqui nos comentários, quero ele junto comigo participando do meu clipe novo da música ‘Playlist’, escreveu ele na legenda do comunicado no Instagram, nesta quarta-feira.


Os seguidores do cantor curtiram tanto o desafio que estão mandando seus perfis, com a convicção de são idênticos ao artista. E se você que apenas anônimos estão na disputa, está muito enganado. Além dos fãs, personalidades como o funkeiro Nego do Borel, o jogador da Seleção Brasileira Thiago Silva, o ator Eri Johnson e o cantor João Gabriel se colocaram à disposição.


Advertising
Advertising

“Meu Deus! Eu nem sabia que tinha tanta gente parecida comigo”, escreveu Mumuzinho nos comentários, seguido de emojis de risos. Isso porque, a brincadeira ficou séria e os seguidores do cantor passaram a marcar seus conhecidos que acham “a cara” do pagodeiro.

De acordo com Mumuzinho, ele pede para que os fãs que se prontificaram a participar da gravação do clipe como sósia fiquem atentos ao Direct do Instagram. Essa será a forma de comunicação da produção do artista com os fãs.

Confira alguns dos candidatos para a vaga:

Delsinho. Foto: Instagram
Romero Nascimento. Foto: Instagram
Alex. Foto: Instagram
Fábio Emehelu. Foto: Instagram
Rodrigo Barros. Foto Instagram
Dani. Foto: Instagram
Diogenes Lucio. Foto: Instagram
Matheus. Foto: Instagram


 

Compartilhe:

Sair da versão mobile