Menu
in , , ,

Mumuzinho defende Arthur Aguiar: “Que perseguição”

O cantor defendeu o colega após web apontar que sua fala no ‘Encontro’ foi indireta para o campeão do BBB22

Foto: TV Globo/ Instagram/ @arthuraguiar

Quem sabe faz ao vivo? O “Encontro” da última terça-feira (14) gerou uma polêmica nas redes sociais envolvendo o convidado Mumuzinho. Afinal, o pagodeiro ressaltou no programa que “as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito” e disse que nem todo mundo consegue cantar ao vivo. Dessa forma, os telespectadores entenderam como uma indireta para Arthur Aguiar após a repercussão de sua participação cantando “Fora da Casinha“.

Foto: Instagram/ @mumuzinho

LEIA MAIS:

Conforme Mumuzinho falou no programa de ontem, sua preparação para cantar de manhã requer talento de verdade. “Hoje as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar: ou você canta ou não canta. Então essa coisa de mentira, de criar o cantor não existe“, disse.

Logo depois, nas redes sociais, vários internautas apontaram como uma indireta para Arthur. Isso porque a participação do campeão do BBB22 virou piada na web cantando “Fora da Casinha“, onde várias pessoas destacaram que ele desafinou.

Em seguida, Arthur também postou uma indireta nos Stories do Instagram: “A vida não é uma disputa. Cada um tem seu espaço e seu valor“. Ele ainda comentou: “Uma pena que muitos não entenderam ainda.

Foto: Instagram/ @arthuraguiar

LEIA MAIS:

Mumuzinho defende Arthur

Posteriormente, após a polêmica, Mumuzinho também apareceu nos Stories do Instagram para se justificar sobre sua fala no programa. “Gente, como essa internet é fogo né cara. Eu fiz um comentário sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando há um tempo. Cantar ao vivo, realmente, num programa de manhã não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur, um cara que eu tenho maior carinho e respeito como ator e cantor”, disse.

“Isso acontece com todo mundo, isso é normal. Eu já cantei várias vezes ao vivo e às vezes não estou no meu bom dia. Mas eu nunca falaria isso do Arthur“, declarou Mumuzinho.

Por isso, o cantor pediu para que o público pare de criar situações e criticou uma “implicância” da web com o colega. “Para de implicar com o garoto, gente. Poxa, o menino ganhou o BBB, não torci por ele, torci pelo Douglas. Mas que perseguição, deixa ele fazer sucesso, mostrar o trabalho dele. Todo mundo tem oportunidade de mostrar o trabalho que quer. Não vem pegar o que eu falei para isso, falei para todos os cantores“, ressaltou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile