Foto: Instagram/ @arthuraguiar
in ,

Arthur Aguiar lamenta hate: “É importante reconhecer a vitória do outro”

No “Altas Horas”, campeão do BBB22 comentou sobre as críticas que recebe nas redes sociais

Lidar com a internet não é fácil e o assunto foi discutido no “Altas Horas” deste sábado (21) com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar. De acordo com o ator, ele ficou chateado de perceber que as pessoas não reconheceram sua vitória e lamentou os ataques que tem recebido.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Antes que Serginho Groisman pudesse passar a palavra para o ator, o comentarista Casagrande tocou no assunto e afirmou que o mundo precisa espalhar mais amor. “Para a gente conseguir trazer os relacionamentos novamente para uma coisa respeitosa, você tem que falar de amor, de paixão, de dentro do coração. Essa palavra está muito fora de moda, tem se falado pouco de amor, por isso o ódio cresce“, observou.

Logo depois, o apresentador comentou que não existe um meio termo entre o amor ou ódio hoje em dia e Arthur Aguiar percebeu isso após sua vitória. “O que me deixa um pouco chateado é que a gente pode torcer para quem a gente quer torcer, mas é importante a gente reconhecer a vitória do outro“, lamentou o ator.

“Durante todo o jogo, a minha trajetória foi questionada o tempo inteiro e depois que ganhei também não foi meu mérito. Aí foi robô que votou, sempre tem um problema. Sinceramente eu não consegui entender o por quê que isso aconteceu”, afirmou Arthur.

Paredão com Jade

De acordo com o campeão do reality, é possível analisar sua trajetória com a quantidade de votos que teve no paredão contra Jade Picon. “Todo mundo questiona: ‘Será que ele tinha essa torcida mesmo? Será que foram pessoas de verdade que votaram ou era robô?’. Se tinha muita gente contra mim, como eu fiquei com 1,77% no paredão com a Jade e ela saiu? Essa era a questão”, ressaltou.

“Quando a gente vai falar da vitória, foram mais de meio bilhão de votos para eu ganhar o Big Brother. É muito louco você não conseguir reconhecer a vitória do outro”, disse.

Além disso, Arthur também destacou que o mais importante no programa é a trajetória. “Se a pessoa era o cara mais legal, mas não era sobre isso, era sobre jogo. Big Brother é um jogo e pode ser que em algum momento ganhe a pessoa mais legal e se relaciona melhor com a casa, mas isso é uma consequência. Eu acredito que aquilo era um jogo“, observou.

Por fim, Arthur também apresentou sua canção “Fora da Casinha“, que também foi alvo de críticas após a apresentação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na última semana.

LEIA MAIS:

Afastamento das redes

Logo após a vitória no reality, Arthur Aguiar e a esposa Mayra Cardi anunciaram um período fora das redes sociais. A atitude veio com o intuito de se afastarem de ameaças que vinham recebendo.

No entanto, uma semana depois, o ator voltou atrás e explicou o motivo durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes.

“Me toquei: ‘eu to fazendo uma coisa que não é legal. Dando para as pessoas que não gostam de mim tudo o que elas querem, que é não me ver. E para quem gosta de mim, não estou entregando o que elas querem’. É como se eu estivesse alimentando meus inimigos e deixando quem gosta de mim sem nada”, revelou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Anitta defende fãs de ameaça: “Eles não andam sozinhos”

Solange Gomes critica Cartolouco no “Power Couple”: “Se vista como homem”