Foto: Divulgação
in

Mumuzinho apresenta websérie em homenagem ao humorista e sambista Mussum

O projeto “Artistas do Cacildis” conta com a participação de Sandra Sá, Roberta Rodrigues, Rafael Zulu e Jorge Aragão

Em homenagem aos 80 anos do humorista e sambista Mussum, a cerveja Cacildis preparou uma websérie intitulada “Artistas do Cacildis”, que visa resgatar o legado do artista e reverenciar artistas negros da atualidade.

Com apresentação de Mumuzinho, o projeto recebeu grandes representantes da cultura afrobrasileira para um bate-papo sobre suas carreiras e a importância do humorista em suas trajetórias. A primeira temporada conta com a participação de Sandra Sá, Roberta Rodrigues, Rafael Zulu e Jorge Aragão.

Foto: Divulgação

Leia mais: 

O espaço escolhido para a realização desses encontros foi o Beco do Rato, um dos centros culturais mais importantes do bairro da Lapa e formador de grandes sambistas da nova geração.

O episódio de estreia da primeira temporada, com Sandra Sá, foi ao ar no canal do Youtube da cerveja Cacildis no último domingo (21). Os próximos episódios serão lançados todas as segundas-feiras.

O projeto tem uma relevância histórica muito importante para manter viva a memória do meu pai e apresentá-lo para as novas gerações que não puderam vê-lo na televisão. O seu humor é atemporal e o samba que ele sempre teve na veia é uma unanimidade em nosso país. Tudo isso fazia parte da essência da personalidade do meu pai, afirmou o filho de Mussum, Sandro Gomes.

 

Escrito por Luíza Tozzato

Valorant: Inicialmente, game não teria modo competitivo

Audrey, Aki e Max têm encontro amoroso aos pés de Jesus crucificado.

Gossip Girl retorna com sexo a três em capela