in

Multishow e MTV preparam especiais sobre Madonna nesta semana

Para os fãs que gritaram pela cantora Madonna na porta do Hotel Copacabana Palace esperando por algum aceno da diva, ou até para os que acamparam na porta do Maracanã e assistiram ao show no domingo e não se deram por satisfeitos, os canais Multishow e MTV prepararam uma programação especial para que possam dar plantão agora em outro lugar: em frente à TV.

De acordo com informações do Jornal do Brasil, nesta terça-feira, ao meio-dia, a MTV reprisa o programa que registrou os bastidores do clipe Hollywood, de 2003. Às 16h30, Marina Person relembra toda a carreira da cantora no MTV mais.

Na quarta-feira, mais um especial mostra o que acontece por trás das câmeras na gravação do clipe de Hung up, primeira faixa de trabalho do álbum Confessions on a dance floor. E, para fechar a maratona, Marina Person entra em cena novamente com uma entrevista histórica que fez com a pop star, em 2000, em que a cantora revela as técnicas que usa para compor e conta o que sabe sobre bossa nova, tropicália e outros movimentos da música brasileira.

No Multishow a busca é pelos segredos por trás do glamour da turnê Sticky & sweet. Isabel Wilker e Rodrigo Pinto acompanham os jornalistas que estão na cola da Madonna no Brasil, no programa Bastidores, amanhã, às 21h45. Os apresentadores batem um papo com os editores de jornais impressos e da TV para saber como funciona a cobertura da vinda de um grande nome da música ao país.

– Fiquei na porta do hotel e do Maracanã, peguei chuva, brinquei no mesmo ritmo que os jornalistas e acompanhei tudo de perto. Foi muito engraçado – conta Isabel. – É incrível ver como ela tem fãs que de todos os lugares que viajaram somente para o show.

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixista do Fall Out Boy fala sobre briga antiga com The Killers

Portões do Maracanã para show da Madonna abrem com atraso