Vivendo uma semana conturbada e cheia de polêmicas, MC Pipokinha retornou aos palcos na manhã deste sábado (11). Ela foi uma das atrações da festa Sleep Over, que aconteceu na Zona Sul de São Paulo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Carol critica atitudes da MC Pipokinha: “Só fala e faz merda”
- Fotos de MC Pipokinha grávida na adolescência viralizam na web
- Boate cancela show de MC Pipokinha e dá ingresso para professores
Uma multidão amanheceu à espera da revelação do funk e engana-se que ela foi, de alguma forma, hostilizada pelo público. Pelo contrário, os jovens presentes cantaram e interagiram com a catarinense e seus dançarinos o show inteiro.
Em meio às polêmicas, Mc Pipokinha retorna aos palcos e faz show no amanhecer da festa Sleep Over, em São Paulo, esta manhã.
Gustavo Saad pic.twitter.com/tQK27e8yrC
— POPline (@POPline) March 11, 2023
Além dela, MC Paiva e MC Danny participaram do evento. O DJ Vintage Culture foi o headliner e tocou durante a madrugada.
Crise na carreira
Pipokinha contratou o mesmo assessor de Deolane Bezerra e MC Mirella para fazer a gestão de crise da sua carreira. Uma das primeiras ações de Kadu Rodrigues foi contratar a advogada Adelia Soares, que ficou conhecida nacionalmente por participar do BBB, para ser assessora jurídica da funkeira.
Desde que sua popularidade aumentou em razão das coreografias ousadas nos shows, a cantora também vem enfrentando uma série de polêmicas. Críticas à ela começaram a pipocar na internet, sendo as mais recentes voltadas à fala na qual Pipokinha desdenha dos salários dos professores brasileiros.
Ainda, ela viu o seu nome envolvido em um caso de suposta zoofilia e na repercussão de vídeos simulando relação de “pai e filha” nos quais a funkeira aparece.