No último domingo (3) uma mulher foi presa pela polícia sul-coreana após invadir o prédio da Starship Entertainment. De acordo com a agência, a pessoa entrou por uma porta que tinha reconhecimento por impressão digital e ainda se aproximou de um dos integrantes do grupo de K-PopCRAVITY.
(Foto: Starship Entertainment)
Através de um comunicado, a Starship Entertainment explicou que o “incidente desagradável” aconteceu depois que a mulher “entrou sem permissão por uma porta que tinha sido protegida com reconhecimento de impressões digitais e trancada“. Ela interagiu e fez contato físico com o idol, que esperava para realizar um compromisso profissional no local.
“Ela se aproximou de um dos membros do CRAVITY, que estava esperando na agência por um evento agendado, e fez contato físico com ele. O gerente que estava acompanhando os membros chamou imediatamente a polícia“.
A invasora, no entanto, resistiu e causou confusão no prédio antes de ser levada à delegacia. A Starship Entertainment também informou que atualmente a polícia está investigando a situação, principalmente os meios que levaram a mulher a entrar no local com tanta facilidade. Ao que tudo indica, ela entrou logo após um funcionário credenciado passar a digital.
“Reiteramos com veemência que é absolutamente proibido entrar no prédio de nossa agência ou nos dormitórios dos artistas. Em casos como estes, perseguiremos uma punição rigorosa sem complacência. A agência fará o melhor para proteger seus artistas e garantir que um incidente como este não ocorra novamente. Pedimos que todos cooperem ativamente para que haja encontros seguros entre os artistas e seus fãs. Agradecemos a todos“.