A polêmica envolvendo o término de Fernando Zor e Maiara ganhou um novo capítulo! Na tarde desta segunda-feira (27) Franciele Padilha, acusada de ser o pivô do término, usou seu Instagram Stories para revelar que o verdadeiro affair do sertanejo se trata de outra pessoa, natural de Guarapuava, no Paraná. “Ela é uma menina de classe alta“, alegou.
Leia mais:
- Maiara afirma ter sido traída por Fernando no Natal; cantor nega
- Após revelar traição, Maiara cutuca Fernando Zor durante show
- Fã parecida com Marília Mendonça é atacada após tirar foto com Maiara e Maraísa
- Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em show
“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, que estão falando. Só que, como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala”, disse Franciele, conforme noticiado pelo jornal Metrópoles.
O nome dela surgiu depois que uma foto dela e do sertanejo em uma balada na noite da última quinta-feira (23) repercutiu: “Em momento algum eu saí dessa balada com o Fernando, eu fui embora com uma amiga. Eu não fiquei com o Fernando”.
Franciele ainda contou que o sertanejo não falou que estava comprometido. “O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro. Ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali“.
“Pessoal aí falando um monte de coisa. Eu quase nem dormi essa noite porque o pessoal continua do mesmo jeito, pegando pesado comigo. Cada vez tudo sobe mais, é mais reportagem e tudo mais, falando sobre mim e o Fernando”, disse.
Por fim, ela pediu para que outras mulheres tenham mais empatia. “É muito feio uma mulher falar da outra, que a outra é feia, isso e aquilo. Ficar falando essas coisas, sabe? Porque isso acaba fazendo mal pra gente. Está fazendo mal pra mim toda essa crítica porque, querendo ou não, a gente acaba escutando, acaba lendo, por mais que não queira. Eu ontem tentava desligar meu celular, mas eu não conseguia. Eu ia e olhava novamente”.
O término de Fernando e Maiara foi revelado pela própria sertaneja na noite de Natal, na última sexta-feira (24). Ele negou a acusação de traição.