Na última sexta-feira, dia 12 de novembro, Britney Spears conquistou a tão sonhada liberdade quando sua tutela oficialmente anulada. Hoje (16), a artista compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde agradece o apoio dos fãs e do movimento #FreeBritney, e também revela o que fará após esse período de privação de seus direitos básicos.
“Sou agradecida por estar onde estou e por ter as chaves do meu carro, de ser independente e ser como uma mulher. Ser capaz de ver dinheiro em espécie, era algo que eu não via há muito tempo. Ser capaz de comprar velas. São coisas pequenas mas que fazem uma diferença enorme“, explicou Britney.
Leia mais:
- Britney Spears: “Estou pensando em ter outro bebê”
- Britney Spears: Advogado reivindicará gastos indevidos da tutela
- Famosos comemoram fim da tutela de Britney Spears
“Não estou aqui para ser vítima. Eu vivi com vítimas a minha vida inteira quando eu era criança, por isso saí da minha casa e eu trabalhei por 20 anos e dei muito duro. Estou aqui para ser ativa para as pessoa com deficiências reais e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte e eu imagino o que o sistema tem feito para essas pessoas. Espero que minha história tenha um impacto e faça algumas mudanças no sistema corrupto“, declarou Britney Spears.
Já sobre o movimento #FreeBritney a cantora declarou: “Minha voz estava silenciada e ameaçada por muito tempo. Eu não fui capaz de dizer ou falar nada, e por causa de vocês e a consciência de meio que saber o que estava acontecendo, e entregar a notícia ao público por tanto tempo, vocês deram a atenção para todos eles, e por causa de vocês, eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida.”
Na legenda, Britney também desabafou. “Posso muito bem dar uma dica do que penso sobre a grama antes de ir e acertar as coisas na Oprah. (…) Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de que nunca vi dinheiro ou não fui capaz de dirigir meu carro… Mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo em como minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo … foi desmoralizante e degradante“, escreveu.
“Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão … sim, incluindo minha mãe que vai à igreja !!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada … mas não desta vez …“, acrescentou.