in ,

Henry Cavill fala pela primeira vez sobre seu retorno como Superman

Ator de Superman desde 2013, Henry Cavill confirmou seu retorno como o clássico personagem da DC.

Foto: Instagram @henrycavill

O Homem de Aço está oficialmente de volta! Sim, o Superman voltará às telonas e mais uma vez interpretado pelo ator Henry Cavill, que confirmou seu retorno ao DCEU, o Universo Estendido da DC. Em publicação nas redes sociais, o ator falou pela primeira vez sobre sua volta ao papel de Clark Kent.

Superman de Henry Cavill está ou não está no filme "Adão Negro"? Descubra!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Os sinais estavam todos circulando já há algum tempo e depois da estreia de “Adão Negro” nos cinemas, Henry Cavill confirmou oficialmente seu retorno ao papel de Superman, que ele interpretou em 3 filmes da DC desde 2013, quando estreou em “O Homem de Aço”.

Em publicação nas redes sociais, o ator mostrou uma nova imagem do herói e escreveu: “Um gostinho muito pequeno do que está por vir, meus amigos. A alvorada da esperança está renovada. Obrigado pela paciência, será recompensada.”

Em vídeo, Henry Cavill afirma:

“Eu queria esperar até que o fim de semana acabasse para postar isso, porque eu queria dar a vocês a chance de vocês assistirem ‘Adão Negro’. E agora que alguns de vocês assistiram, eu queria tornar oficial que eu estou de volta como o Superman. A imagem que vocês viram neste post e o que viram em ‘Adão Negro’ são apenas um gostinho bem pequeno do que esta por vir.”

Veja:

O retorno de Henry Cavill à DC

Henry Cavill estreou como Clark Kent no filme “O Homem de Aço” (2013), que fez US$ 668 milhões de bilheteria. Depois, ele reprisou o personagem nos filmes “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017). Ele sempre disse, em entrevistas, que voltaria a fazer o super-herói. Só estava esperando a oportunidade para isso.

Em 2021, o ator falou“ainda há muitas tramas para mim como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. Matar Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo”.