Menu
in

Mulher diz que foi expulsa de show da Dua Lipa por usar camisa pró-Bolsonaro

A brasileira Liziane Gutierrez afirma ter sido expulsa de um show da Dua Lipa em Las Vegas, no último dia 27 de setembro… pela própria Dua Lipa! O motivo era a camisa com a hashtag #EleSim que ela usava, a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Dua Lipa, que foi uma das celebridades internacionais que se posicionaram contra o político, não teria gostado da atitude e teria expulsado Luziane. Não existem vídeos nem fotos que comprovem a expulsão, mas a brasileira garante que foi o que aconteceu.

Em post no Instagram, Liziane conta que estava em uma área VIP do show, fechada para convidados, na frente do palco. “Na segunda música do show, uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada”, relatou, “como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”.

Dua Lipa, como se sabe, é #EleNão. No dia 21 de setembro, ela compartilhou uma notícia do New York Times que dizia “Brasil flerta com o retorno a dias sombrios”, em referência à ditadura, e usou a hashtag do movimento contra o candidato.

Compartilhe:

Sair da versão mobile