in

Mulher diz que foi expulsa de show da Dua Lipa por usar camisa pró-Bolsonaro


A brasileira Liziane Gutierrez afirma ter sido expulsa de um show da Dua Lipa em Las Vegas, no último dia 27 de setembro… pela própria Dua Lipa! O motivo era a camisa com a hashtag #EleSim que ela usava, a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Dua Lipa, que foi uma das celebridades internacionais que se posicionaram contra o político, não teria gostado da atitude e teria expulsado Luziane. Não existem vídeos nem fotos que comprovem a expulsão, mas a brasileira garante que foi o que aconteceu.

Em post no Instagram, Liziane conta que estava em uma área VIP do show, fechada para convidados, na frente do palco. “Na segunda música do show, uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada”, relatou, “como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Por favor, LEIAM este post Tirei meus stories do show da Dua Lipa, e depois de pensar um pouco, sem estar com raiva, porem ainda chateada resolvi postar aqui e explicar oq aconteceu no show. Como oq ocorreu envolve um/uma brasileiro/a ou alguém que entende do que esta havendo no Brasil esse texto vai ser em português. Não vou acusar ninguém, porque não quero ser injusta e nao tenho provas concretas de onde veio a ordem, mas o fato foi: Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amooo as musicas, estava entre a area reservada e uma outra bem na frente do palco, na segundo musica do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo ( obviamente) ate que a segurança após falar com alguém perguntou oq eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa area separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na area normal. Agora to aqui pensando; Que merda é essa? Oq ta acontecendo? Oq eu fiz? Por q teria que tirar minha blusa? No que ela estava afetando a algo/alguém? Que tolerância e essa que so vem de um lado? Da onde surgiu isso que eu tinha que tirar a minha blusa? Foi da equipe do show? foi de alguém do Brasil que trabalhava ali? Eu preferia mil vezes estar furiosa, mas eu to chateada, sem saber como agir após esse constrangimento gratuito; eu não estava querendo afrontar ninguém, só demostrar minha opinião política sem ser perseguida; gente isso é surreal; SURREAL!!! Parabéns seja la quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu to tao chateada que nao sei como agir eu so te digo uma coisa: EU VOU ATRAS pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito oq eu possa fazer, alem de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, EU TE GARANTO que vamos nos encontrar na justiça. #bolsonaro #bolsonaro2018 #anitta #jairbolsonaro #bolsomito #bolsonaropresidente #elesim #elesim17 #bolsonaropresidente2018 #somostodosbolsonaro #leirouanet #forapt #mulherescombolsonaro #lulanacadeia

Uma publicação compartilhada por Tierrez (@liziane_gutierrez) em

Dua Lipa, como se sabe, é #EleNão. No dia 21 de setembro, ela compartilhou uma notícia do New York Times que dizia “Brasil flerta com o retorno a dias sombrios”, em referência à ditadura, e usou a hashtag do movimento contra o candidato.