in ,

“Muito feliz que perdi”, diz P!nk sobre Grammy Awards


P!nk ainda é uma popstar rebelde. Capa da nova edição da revista Billboard, ele relembrou o Grammy de 2013, quando perdeu em duas categorias para a cantora de jazz Norah Jones. “Sou muito feliz que perdi. Meu Grammy estaria exposto na minha casa coletando poeira, mas eu tenho a memória de Robin Williams sendo uma pessoa maravilhosa”, disse.

Segundo ela, o ator de Hollywood fez um stand-up de 15 minutos para ela – uma compensação. “Ele foi tão gentil comigo, que esse acabou sendo um dos momentos favoritos da minha carreira”, revelou. Ao todo, P!nk já recebe três Grammys (2002, 2004 e 2011), de um total de 20 indicações. Ela concorreu como melhor álbum pop vocal neste ano – e perdeu para Ariana Grande.

Na entrevista, P!nk ainda deixa incerto o futuro de sua carreira. Diz que já pensou em parar, mas que há artistas que a inspiram a sempre seguir em frente. “Houve vezes em que me sentei no banheiro de shows nas arenas chorando e dizendo para mim mesma: ‘há razões pelas quais mulheres não fazem isso, há razões pelas quais minha mãe não fez isso’. É quase impossível às vezes. Nos últimos meses, Willow (filha) estava exausta. Ela queria estar em casa, andando de bicicleta, fazendo natação e ginástica, todas essas coisas de crianças de oito anos. Sempre disse que queria me despedir no topo, talvez seja isso. Só que aí olho para Bette Midler e penso: ‘ela está se divertindo tanto, talvez eu nunca pare!’. Nunca tenho um plano”, confidenciou.