O ator Daniel Radcliffe, que viveu Harry Potter no cinema, está ansioso para ver o que a HBO Max fará com a série reboot da história. “Estou muito animado com a série de ‘Harry Potter’, porque agora sei um espectador. Vou poder apreciar a história como todas as outras pessoas, com uma perspectiva ligeiramente diferente”, disse em entrevista ao site Variety.
“É bom que toda uma nova geração seja apresentada às histórias de uma maneira nova. Agora é uma série de TV, então provavelmente haverá tempo para incluírem tudo o que ficou de fora dos filmes. Estou muito curioso sobre isso. Sei que muita gente ficou com raiva por termos cortado muitos elementos dos livros, e espero que elas finalmente possam ver a versão completa que queriam”, completou.
Leia mais:
- Indicados do Emmy 2023: Lista tem Jenna Ortega, a Wandinha, Pedro Pascal e Daniel Radcliffe
- “Não busco um papel no reboot de Harry Potter”, diz Daniel Radcliffe
- Daniel Radcliffe não quer participar do reboot de “Harry Potter”
- Daniel Radcliffe lamenta transfobia de J.K. Rowling e pede desculpas
Desde que a franquia “Harry Potter” chegou ao fim em 2011, Daniel Radcliffe nunca conseguiu se livrar totalmente de perguntas sobre o personagem que o consagrou na cultura pop. Mas a situação se intensificou desde o anúncio do reboot da HBO Max.
Em diversas entrevistas, Daniel é questionado sobre a possibilidade de participar da série – com um novo personagem. Mas ele já disse que não é algo que esteja interessado. “Não estou buscando um papel na série”, pontuou. Daniel entende que pensem nele quando ouvem falar do projeto, mas acredita que não faz sentido buscar uma maneira de incluí-lo nisso.
Daniel Radcliffe está indicado ao Emmy Awards
O ator inglês conquistou sua primeira indicação ao Emmy Awards neste ano. Ele está nomeado na categoria melhor ator em telefilme ou série antológica, por seu desempenho como Weird Al no filme “Weird: The Al Yankovic Story” (2022).
O longa-metragem recebeu sete indicações ao Emmy no total. Dirigido por Eric Appel, ele conta a história do músico e humorista Weird Al, conhecido por paródias e sátiras da cultura pop.