in ,

Daniel Radcliffe não quer participar do reboot de “Harry Potter”

“Seria meio estranho, provavelmente, que eu aparecesse do nada na série”, diz Daniel Radcliffe.

Daniel Radcliffe não quer participar do reboot de "Harry Potter"
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A Warner Bros. anunciou uma série de reboot de “Harry Potter” para a HBO Max e dividiu opiniões entre os fãs. Daniel Radcliffe, ator que interpretou o bruxo na franquia cinematográfica, soube da notícia mas faz questão de avisar: não tem o menor interesse em participar do projeto.

O inglês, que já havia declinado a possibilidade de atuar em uma adaptação de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, também não quer saber do reboot. “Acho que não faria isso. Certamente, por tudo o que li sobre esse projeto, eles estão recomeçando do zero. Seria meio estranho, provavelmente, que eu aparecesse do nada na série”, opinou, em entrevista ao Deadline.

Daniel Radcliffe não quer participar do reboot de "Harry Potter"
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Com 33 anos de idade atualmente, Daniel Radcliffe não demonstra interesse tampouco em fazer parte do elenco adulto, com outro personagem. Até o momento, a Warner Bros. e a HBO Max não anunciaram nenhum nome para o elenco da série.

Nascido em 1989, Daniel Radcliffe tinha apenas 12 anos quando o primeiro filme da franquia, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001), estreou nos cinemas. Foi um dos primeiros trabalho do ator mirim. Ele gravou durante toda a vida escolar e lançou o último filme, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011), já com 22 anos.

Daniel Radcliffe não quer participar do reboot de "Harry Potter"
(Foto: Divulgação)

Game “Hogwarts Legacy” bate 15 milhões de unidades vendidas

É muito fã de Harry Potter espalhado pelo mundo! A Warner Bros. Games anunciou que o game “Hogwarts Legacy”, baseado no universo dos livros e dos filmes, ultrapassou a marca de 15 milhões de unidades vendidas. O número já rendeu US$ 1 bilhão em vendas globais desde seu lançamento em fevereiro.

Detalhe: “Hogwarts Legacy” estava disponível até então apenas para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC. O jogo chegou ao PlayStation 4 e ao Xbox One nesta sexta (5/5), o que promete aumentar ainda mais seu volume de vendas. Além disso, o game desenvolvido pela Avalanche Software chegará ao Nintendo Switch em 25 de julho.